23 Coisas Para Fazer Com 23 Anos- Promessas

Geralmente eu não faço promessa de ano novo, Geralmente eu faço alguma promessa ou resolução no meu aniversário, mas como o meu aniversário marca a metade do ano, decidi já revisar a minha lista e ver as coisas que eu já fiz ou ainda não fiz.

(o post ORIGINAL pode ser achado aqui)blog34

 

  1. Agir a minha idade. 23, não 35. Ainda em progresso- aprendendo mais a cada dia que passa.

2. Fazer uma tatuagem.  Depois de procurar emprego, eu fiquei aliviada que não tinha feito tattoo ainda e agora decidi que não vou fazer mais. 

  3. Ter mais cuidado da minha pele. I estava fazendo este muito bem, mas ultimamente tenho esquecido de passar protetor solar. I sinceramente preciso de maquiagem com protetor embutido ; Alguém sabe se a base da Mary Kay tem protetor? Se sim, nem preciso me preocupar mais! rsrs 

 4.Mudar.  DEZESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS dias faltando!! Ebaaaa!

blog37

 5. Perder mais 8 quilos.  Quando eu escrevi aquilo eu estava pesando 60 quilos… isso quer dizer que eu queria ter 52 quilinhos. O mesmo peso que eu tinha com 14 anos. Já desisti disso e percebi que com certeza NÃO é um peso normal para mim, então eu escolhi trabalhar em permanecer com 60 quilos para sempre. Ainda tenho que trabalhar nisso.

 6. Fazer um esporte radical. Ainda não fiz isso…mas eu vou!

 7. Achar mais tempo para mim. Quando eu estava trabalhando eu estava ficando boa em achar tempo para mim, agora que estou literalmente desempregada estou ficando EXCELLENTE  em achar tempo para euzinha haha 

8. Ler 23 livros. Tenho quase certeza que já 23 livros, eu comecei a baixar livros no meu Kindle e estou lendo que nem louca. 

9. Continuar a evitar remédio. Continuo evitando

10.  Construir uma boa guarda-roupa. COM CERTEZA eu trabalhei bem neste ponto hahaha

blog35

11. Ensinar mais . Consegui fazer isso, mas preciso continuar.

12.  Comer caviar. Ainda não fiz isso.  

13. Voltar ao meu cabelo natural.Eu tentei, realmente tentei. Ficou HORRÍVEL. rsrsrsrsrs

14. Não tomar refrigerante ou sucos de caixinha. Eu estava indo muito bem nesta área, mas quando comecei a fazer dieta de novo, precisei da coca zero para poder tirar a fominha hehe

15. Fazer o terceiro piercing. Completado Maio/2015

16. Acampar. Ainda não...

17. Ir para o Rio.FEITO! Foi incríiiiiiiiiiiivel!!

18. Ter o abdômen retinha. Não…nem perto:/ Gordinhaaaa hahaha

blog36

19. Falar o que eu realmente penso. Ok, talvez eu fiquei até bom de mais nisso hahahaa

20. Ir para um show de música. Ainda não…mas da tempo ainda!

21. Guardar mais dinheiro.Um… Ainda da tempo de trabalhar nisso haha

22. Curtir a vida. Sem dúvida tenho trabalhado nisso!

23. Tomar 10 tipos de café diferentes. Sim, sim, sim! Já consegui! hehehe

Então estes são as minhas promessas do vigésimo terceiro ano de vida. Não exatamente Promessas de Ano Novo, mas promessas de vida. Eu tenho mais alguns alvos em que estou trabalhando..perder os 3 quilos que ganhei recentemente depois de toda a perda louca de peso…trabalhar em ser mais saudável…entre outras coisas;)

Feliz Ano Novo para vocês!!

 

Deixe uma resposta

