O Que Usar Na Véspera Do Ano Novo

Bem, finalmente estamos no final de 2015.. parece que foi um ano tão longo, não acham? Eu acho pelo menos, haha. Este ano foi dureza mesmo.

Em fim, com o final do ano vem a celebração de deixando o velho e entrando com o novo, em outras palavras, FESTAS DE ANO NOVO!

Irei passar o final de semana na casa da chácara do meu sogro e mesmo sendo só família, eu ainda vou montar um lookzinho mais bonitinho. Depois eu posto fotos da roupa escolhida!

Eu comecei um board no Pinterest para Pinspiração de roupa de roupa para o Ano Novo, então pensei em mostrar aqui caso alguém precisar de inspiração de última hora:)

Paetê de dourado claro- Eu gostei da ideia e visualmente é lindo. O look completo com salto nude fica bem bacana porque nos lembra de tons dourados e fica um look muito bonito.

Brilhozinho Extra– Para você fazer este daqui você precisa de um vestido com muiiiito brilho e tem que ser muito bem feito. Não pode ser qualquer vestido se não pode ficar com cara de barato, então tome cuidado. Adorei o salto vermelho, mas não a ponta arredondada. Eu não usaria. Escolheria um peep toe ou um scarpin.

Brilho em peças únicas- Você consegue montar um look por usar roupa preta (ou branca) simples e usar uma peça única com bastante brilho, como um casaco, por exemplo (novamente, confirma que é um paetê muito bem feito).

Saias de Tulle- Eu realmente queria ter visto esta ideia antes de eu ter decidido a minha roupa, provavelmente eu teria corrido atrás de tulle haha. Fica tão meiga e feminina!

Vestidos Brancos – Eu adoro roupa super feminina. Então lógico que vestidos é o que não podia faltar nesta lista, rsrs. Na verdade eu gosto taaaanto que o meu look é semelhante ao look na direita, porém mais simples porque como irei mudar eu não comprei o salto dourado rsrs

Bem pessoal, eu espero que vocês se sentiram inspirados para usar um look legal na Véspera! Se divirtam na passagem do ano! Até o ano que vem!

Todas as fotos são do meu pinterest e podem ser achados no meu álbum aqui.

 

 

Deixe uma resposta

