O Look “Correria”

blog31

Ontem passei o dia inteiro pra lá e pra cá. Fizemos muita correria.. fechamos contas bancárias, cancelamos linhas de telefone, entre outras coisas. Como eu sabia que tudo isso iria envolver andar muito, eu decidi usar o meu sneakers para um look mais confortável. Geralmente só uso quando vou viajar, mas os meus pés estão tão cansadinhos ultimamente por causa de toda a correria que decidi usar ontem, rsrs

Estamos finalizando as coisas na nossa casa, temos papelada jogada pra lá e pra cá, mas talvez até hoje a noite podemos entregar tudo onde precisa ir.. veremos.

blog33

Ultimamente não estou usando roupas “bonitinhas”, mas sim funcionais. Eu não abandonei o meu estilo completamente mas considerando que só estou ficando em casa ou na correria resolver as coisas o meu estilo está um pouco mais relaxado que o normal. Logo estarei com o restante das minhas roupas em uma malinha de mão, mas quando eu estiver nesta fase, eu posto para vocês verem como é viver de mala nos últimos dias aqui. Só porque estou mudando não quer dizer que preciso ficar largadona, ainda tenho o meu orgulho rsrsrsrs.

blog32

Estou usando looks assim, simples mas bonitinho, este é o meu alvo para os próximos dias!

Tenham uma Quarta feliz!

Deixe uma resposta

