Como Que É Empacotar Sua Vida Toda?

O post de hoje não tem nada a ver com moda, nada a ver mesmooo…mas sim, tem a ver com o que estou fazendo todo minuto da minha vida durante os últimos dias desde que parei de trabalhar.

Como que é empacotar sua vida toda?

move4

Our little calendar we have had ever since we bought the tickets… only 20 days now!

O seguinte… eu já mudei 28 vezes na minha vida, esta mudança é vigésima nona mudança…e eu só tenho 23 aninhos de vida..então imagina…isso é MUITA mudança!Porém, eu nunca pensei na possibilidade de mudar de volta para os EUA com o meu marido brasileiro.. a vida simplesmente aconteceu e imaginei que ficaria no Brasil mesmo…mas devagarinho as coisas começaram a evoluir e decidimos mudar para o EUA. É uma benção, sério.

O problema é… eu passei os últimos 3 anos investindo MUITO, mas MUITO dinheiro mesmo na minha casinha tentando fazer da minha casa um lar. E agora… em 30 dias, eu tenho que vender tudo por menos da metade do preço que eu paguei e empacotar o que sobrou e mudar.

move7

What’s left of my living room

Eu não sou uma pessoa tão sentimental ( a não ser que for joias, rsrs) quando falamos sobre pertences…mas eu aprendi a minha lição..nunca invista tanto dinheiro na sua casa. Pode ser que você vai abandonar tudo e perder toooodooo aquele dinheiro que você investiu. Então, um conselho para você, pega toda aquela grana e VIAJA! Isso é o meu plano para os próximos anos. Curtir a minha vida no EUA e conhecer vários lugares lá. Eu só preciso de uma casa funcional, morável. Não precisa ser digno de capa de revista. Só precisa ser um cantinho que eu chamo de lar.

move6

The leftovers of my office, which has now become the packing room

Bem, esta última semana e meia tem sido insano. Eu nunca achei que passaria tão rápido… sério, tem apenas VINTE dias até eu mudar. A minha casa está caótico, mas todo dia que passa eu fico mais e mais animada. Quando eu falo para as pessoas que mudar é caótico e eles nem sonham o que é uma casa bagunçada, ninguém acredita…bem, vou te falar, é loucura. Por isso estou postando estas fotos hoje. A minha vida tem sido isso nos últimos dias/semanas.

move3

The remains of the walk in closet… poor little room

Esta mudança é diferente de mudança normal, eu literalmente tenho que mem livrar de TUDO.. eu tenho que fazer a minha vida INTEIRA caber em quatro caixas, duas malas pequenas e duas mochilas. Minha vida INTEIRA. Isso significa me livrar de TUDO. E por tudo realmente quero dizer TUDO.

Você tem alguma ideia da quantidade de papeis e documentos que tínhamos? Lotou a nossa sala inteira, sério, todo canto da nossa sala estava coberta de papeis. Precisávamos rasgar sacos e sacos de papeis inúteis.

move5

Agora, quando olho por minha volta.. eu vejo paredes vazias, bagunças no chão, coisas pequenas aqui e ali, tudo que eu preciso dar embora. É loucura. É insano. É revigorante. A ideia que podemos ter um novo começo, um novo início é incrível, mas para os novos começos tem que deixar o velho.. e é exatamente isso que estamos fazendo…deixando o velho para traz para deixar espaço para o novo.

Na vida, isso é necessário. Como você vai ter o novo se Você não se livrar do velho? E eu não estou falando somente sobre pertences, estou falando sobre a vida, amor, relacionamentos. Perdoa e esqueça, amores, deixa o velho ir embora para você ser novo novamente. Você não irá se arrepender!

 

2 comentários sobre “Como Que É Empacotar Sua Vida Toda?

Deixe uma resposta

