As Vezes o Caro É Barato

Algo que está passando pela minha cabeça ultimamente é quão fixada que as pessoas estão em preços. Eu vejo as pessoas falando sobre roupas e coisas que eles compraram, mas eu só vejo as pessoas falando sobre quanto pagaram para algo porque foi caro. Geralmente quando compro algo caro eu não gosto muito de compartilhar o preço. Quando alguem me pergunta na cara dura quanto algo custou eu até respondo.. não vou mentir. Mas sério mesmo, eu só gosto de falar o valor quando for algo que barato e estou toda feliz por ter pago tão barato em algo assim. Eu acho que isso é normal, pelo menos, na minha opinião é normal rsrs.

Eu acho que você precisa ter um guarda roupa cheia de coisas que você ama. Mas isso não quer dizer que precisam ser coisas caras. Eu tenho coisas caras e baratas, mas são todas roupas que eu amo e isso é parte do motivo porque comecei o Projeto Pinterest, eu só queria ter roupas que eu amava. Mas sério, isso não quer dizer que precisam ser caras. Eu adoro promoções e compro a maioria das minhas roupas na promoção, a não ser que são peças chaves/tradicionais pois as vezes não tem como evitar pagar o preço cheio porque as peças acabam não indo na promoção (pensa, roupa branca ou cinza, roupas normais ,nada chique)

Para bolsas eu geralmente compro da ZARA porque mesmo não sendo de marca cara de bolsas, elas duram por um bom tempo, mas eu falo mais sobre isso em outro dia. Não é ncessariamente barata, mas é algo que eu pagaria um pouco mais por.

Agora, o negócio é.. eu adoro colares grandes para dar um destaque no look, mas eu não compro em lojas chiques e nem em lojas como ZARA ou Forever 21 aqui no Brasil porque eu acho caro. É tipo.. 100 reais por um colarzão e eu realmente acho isso muio cada para biju. Neste preço prefiro economizar para comprar uma joia verdadeira rsrs

Entãaaao, o que eu faço? Eu vou no centrão e compro nas lojas de biju mais baratinhos. Tipo assim:

biju

Primeira fileira da esquerda para a direita- Seis reais, Seis reais e quatro reais

Segunda fileira: ambos por 13 reais cada. 

Isso é muito BARATO. Eu comprei em uma loja no calçadão aqui de Londrina chamado Miss Biju. Quando você coloca com uma blusinha simples ou roupa preta ( que adoooroo usar) fica MUITO legal!

Então olha.. não é algo caro, é praticamente a mesma coisa das lojas caras, e quando você coloca no conjunto todo, ninguém percebe que é tão baratinho, sem preocupações. Não acredita em mim? Veja alguns looks meus!

E você? Quais são seus pensamentos sobre peças baratas?

Deixe uma resposta

