Três Coisas

blog30

Passando Pela Mente

  1. Somente 22 dias até mudar e estou parada em fazer as malas.
  2. A minha casa está uma loucura de bagunça porque eu não tenho móveis mais.
  3. Eu realmente adoraria um café mas estou com muiiiita preguiça de ir buscar, hehe

Na TV

  1. Trocando os Pés- Eu assisti este filme e achei muito legal, foi bem bacana poder ver o lado mais sério do Adam Sandler.
  2. Sem Retorno- Eu gosto muito do Ryan Reynolds e praticamente assisti este filme porque ele estava atuando, mas o filme era INCRÍVEL. É um filme de ação, que geralmente eu não curto, mas é muito intrigante!
  3. Sem Limites- Na mesma linha da raciocínio de Sem Retorno, mas quanto mais vezes você assisti, mais sentido faz. Só a ideia que você poderia tomar uma pilula para poder usar a capacidade total do seu celebro é loucuuuuraaa!

blog26

Bloggers Que Estou Amando

  1. Adoro ler o blog da Monica,  Run, Eat, Repeat. Ela me inspira para correr e comer comidinha saudável.
  2. Gosto muito da Tina do Carrots n Cake. De novo, ela me inspira a correr!
  3. Para rir e relaxar um pouco, eu gosto de ler a Erin da Living in Yellow :)

blog27

Sobre a Minha Roupa

  1. A minha mãe me deu esta blusa:) É do Kmart nos EUA e é um XP, por isso que coube tão bem!
  2. Eu comprei estes sapatos em Curitiba na minha lua de mel quase 3 anos atrás. Eu adoro adoro adoro eles e até passei superbonder em um lugar para eu poder continuar usando rsrs. Isso sim, é amor VERDADEIRO!
  3. Os meus jeans só, lógico, da Loopper. Sempre cabem perfeitamente em mim.

 

Espero que todas vocês tenham um Domingo muito feliz!

Deixe uma resposta

