Feliz Natal!

blog22

Ontem foi Natal! Eba! Foi incrível poder passar tempo com as pessoas que amamos. Eu passei a manhã com os meus pais. Mesmo que foi só com os meus pais e o maridão, nós mantemos as tradições. Começamos a manhã lendo a história de Natal na Biblia e depois trocamos presentes. Depois daquilo abrimos as meias de Natal..o problema é.. Eu levei tanta coisa para o Natal que eu ESQUECI as coisas das meias de Natal dos meus pais em casa! #piorfilhadomundo, desculpa Mãe e Pai! Vou levar para vocês amanha, eu prometo!

blog24

Depois daquilo tomamos café da manhã juntos e como somos do Sul dos EUA, é claro que tinha que ter biscuits (um pãozinho americano) com gravy (molho branco apimentado feito com gordura de porco), ovos mexidos e bacon:)

Como eu sou casada eu tenho que dividir feriados, então fomos almoçar na casa da sogra da minha cunhada:) Foi muito divertido e passamos a tarde e noite juntos e tivemos um Natal bem brasileiro com churrasco porque sério, churrasco é o que os brasileiros fazem de melhor- é muito bom! hehehe

blog23

Eu tenho somente mais 23 dias no Brasil, então foi bom poder passar tempo com a familia, mesmo que realmente não fizemos nada, só sentamos juntos e conversamos, que foi muito legal.

blog21

Eu escolhi um look mais menininha porque para eventos prefiro vestidos e adoro estar toda feminina. Eu já sei este vestido MUITO. Foi o meu vestido de aniversário deste ano. É um tecido mais grosso e adoro o estilo do vestido. È da ZARA. Eles tem muitos vestidos estruturadinhos lá, que na minha opinião é o que faz uma diferença tão grande deste vestido para outros.

blog20

Este Natal foi muito diferente dos outros porque a minha irmã Maria não estava aqui pela primeira vez em muito tempo. Geralmente ela vinha de São Paulo para passar o Natal conosco, mas este ano ela voltou para o EUA então ela subiu para Portland passar o Natal com a nossa irmã Raquel. Foi um Natal bem quietinho, mas foi muito gostoso poder passar tempo com a família e lembrar do significado verdadeiro do Natal, o nascimento de Jesus

Deixe uma resposta

