Feliz Vèspera do Natal!

IMG-20151223-WA0028

Era a noite antes do Natal e todo pela casa havia um silêncio…nenhuma criatura estava mexendo, nem sequer um ratinho…Ok, com certeza isso não foi o caso aqui na casa da minha mãe! Eu e minha mãe estamos cozinhando que nem LOUCAS- sèrio, eu acho que nunca cozinhamos tanto na vida, ai yai yai…

Bem, por mais que estamos cozinhando que nem pessoas insanas, Eu acabei tendo tempo para me vestir hoje- então, eba! Isso è òtimo- tempo para me vestir! (Sim, eu estou considerando isso um plus, hahaha)

IMG-20151223-WA0031

Mais da metade das minhas roupas estão em malas, mas eu deixei algumas pecas para poder misturar e usar looks diferentes, eu tentei colocar nas malas as roupas que eu estava usando recentemente para eu ser forcada a usar conjuntinhos diferentes😀

Eu estava me sentindo um pouco Rawr então peguei minha blusa de oncinha e fiz uma make bontinha nos olhos..eu ainda estou tentando aprender a aplicar maquiagem direitinho…logo devo estar acostumada:) Eu preciso de mais cores de sombra para poder praticar mais!

IMG-20151223-WA0025

Como hoje è a vespera do Natal, eu vou passar o dia INTEIRO cozinhando na casa da minha mãe, porque bem, è Natal! E adoroo me vestir toda menina para o Natal! Eba!

Eu desejo a todos voces uma Vespera de Natal feliz, aproveitam para estar com as suas familias e lembram do presente de Deus para nòs neste dia especial!

Deixe uma resposta

