Pinspiração

blog17

Graças a todos os pins que pinei enquanto estava recuperando da cirurgia, eu consegui montar alguns looks baseados na pinspiração rsrsrs. Eu tinha visto algumas muheres usando camisetas amarrados na cintura e usando saias, eu tentei copiar a look mas a minha camiseta é pequena de mais para fazer um nó então não aconteceu (junto com o fato que o Sr. Maridão ficou falando de uma maneira irritante  você vai estragar a sua blusa, você vai estragar a sua blusa…então da próxima vez eu vou usar uma blusa DELE porquê é maior e talvez daria certo:D Eeeeeeee, se estragar, estraguei a blusa DELE e não a minha então ele não pode falar que estraguei a minha blusa:D Esta lógica funciona?

Em fim eu fui em uma loja de biju no centro e peguei um colar prateado porquê eu precisava de um colar grande. era tão barato que decidi que iria experimentar… e semana que vem (depois do Natal) eu vou voltar para mais porque são tãaaao baratos aqui no Brasil kkkkk.

blog18

Eu estou com essa cara do mal nesta foto orque eu realmente achei que o Sr. Maridão havia tirado algumas fotos de mim sorrindo, aparentemente não e eu estava super atrasada para a igreja (sim, cheguei exatamente as 9 horas e nem um minuto mais cedo porque parei para tirar fotos rsrsrs)

Como você pode ver,a minha pinspiração original. Eu adorei a saia colorida e a outra saia lapis, mas como eu queria algo preto, usei a saia longa preta que eu já tenho.

Obrigada Pinspiração!❤

 

Deixe uma resposta

