Vinte e Oito?

blog16

Sabado foi um dia loucamente corrido, eu acabei dando aula das 8:30 da manhã até as 5:30 da tarde, o dia todo foi um pouco louco. Eu realmente não tive muito tempo para pensar sobre minha roupa então eu escolhi algo rápido e básico…vermelho, branco e azul! Ou é BEM Americano ou sou atendante de voo da TAM, rsrsrsrs, qualquer um dos dois;)

Meu marido e eu vamos começar a fazer as malas esta semana, já que estou oficialmente desempregada e tem somente 28 dias até mudar…as coisas vão ficar um pouco insanos. Eu estu preocupada sobre quando vamos conseguir fazer tudo o que precisamos porquê temos Natal esta semana e depois o Ano Novo e eu me sinto completamente atrasada nos meus deveres. Estou até um pouco frustrada porque não sei por onde começar e quando terei tempo.. é um pouco estranho.

blog14

is it a bird? Is it a plane? No, it’s just Becca😉

Eu não acredito que Natal é esta semana…não parece que já pode ser o Natal! Eu finalmente consegui terminar as minhas compras de Natal, ainda tenho alguma coisa ou outra para comprar, mas a maioria está feita. Ainda bem, rsrsrs. A minha mãe e eu vamos fazer uma ceia top, porquê nós somos totalmente incríveis haha, esta semana vou postar algumas receitascaso alguém estiver interessado nas comidas tradicionais da minha familia:D

Eu preciso ir mas gostaria de desejar a cada um de vocês uma Segunda-feira Feliz e um Feliz Natal!

Deixe uma resposta

