Três Coisas

blog11

Três Coisas Que Estou Assistindo Ultimamente

  1. The Blacklist– MINHA NOOOSAAA. È incrível, só isso que tenha para dizer! Estou no final da segunda temporada, quase no final. Preciso terminar!
  2. Drop Dead Diva– Ridículo, eu sei… mas quando vejo Blacklist de mais eu escolho algo menininha e Drop Dead Diva faz o truque. Estou quase no final da quinta temporada… maaaas, eu leio spoilers então sei o que vai acontecer:D hahahaha
  3. Trocando os Pès– Eu assisti ontem com o maridão. Gostei bastante… mas me deixou com algumas perguntas não respondidas!

 

blog12

 

Três Produtos de Beleza Que Estou Amando

  1. Ampola Power Vit b6 Garnier Fructis- Eu achei na promo no Carrefour de 20 reais por CINCO! Eram tãaaaao baratos rsrsrs fiquei SUPER animada por ter encontrado o achado! Peguei todas as caixas que achei na pratileira…infelizmente só tinha 3:/ Já usei duas ampolinhas e gostei , não são tão bons quanto o da Loreal, mas fazem o que preciso!
  2. Knut Professional Leave In– Eu comprei isso com o unico motivo que tinha proteção contra raios UV e a vendedora jurou que não deixaria o cabelo pesado. E com toda honestidade posso dizer que NÃO deixa! Eu gostei bastante. Eu tenho tentado usar protetor solar e qualquer coisa para proteger meus cabelinhos ruivos. Até agora… sem efeito rsrs, mas quem sabe… Eu aprendi que tenho que usar bem pouco do produto para o meu cabelo ficar certinho, nem muito seco e nem oleoso. .
  3. Blush da Mary Kay – Eu comecei a usar um blush um tom um pouco mais escuro como bronzer… Eu não estava usando blush porque eu acho que comprei a cor errada para mim no EUA. A minha cunhadinha então me deu a cor certa e agora estou usando toda hora! Obrigada Kelly!

 

blog13

Three Things About What I’m Wearing

  1. Bolsa Tote da ZARA– Eu amo amo amo as bolsas da ZARA. Não são da meeeelhooor qualidade porque obviamente não são de couro, mas para o dia a dia onde levo livros e eletrônicos para cima e para baixo, as bolsas realmente fazem bem o servicinho delas! Eu não sou tanta fã de bolsas então eu tenho uma na cor caramelo e uma na cor preta. Ambos são legais!
  2. Ócolus de Sol da Chili Beans– Melhor investimento que eu já fiz. Eu comprei três anos atrás para a minha lua de mel e ainda estão novinhos. Eu nunca tive nenhum problem com eles então acho que são o máximo:).
  3. Jeans da Loopper- Já que eu tenho quadril largo (obrigada mãe e pai) eu tenho MUITA dificuldade em comprar calça jeans… sempre ficam soltas na cintura, tipo, MUITO. Algúns anos atrás eu descobri uma marca de jeans chamado Loopper que vem com elástico na cintura então fica bom para todos os formátos de corpo- especialmente a minha! Quadril largo e cintura fina! Adoro estas calças!  Conheçam o site online: http://www.loopper.com.br/

Deixe uma resposta

