O Estilo da Marina Ruy Barbosa

marina1

Eu geralmente não participo em conhecimento sobre celebridades brasileiras…mas tem uma celebridade que está aparecendo em todo lugar, Marina Ruy Barbosa. Eu pessoalmente não vi muito da atuação dela, mas eu tenho ficado de olho no estilo dela. Eu realmente acho que ela é uma mulher muito bonita com cabelo espetácular. Serio mesmo, olha para aquele cabelo! Que lindo! (Isto é onde menciono que eu nasci com cabelo ruivo e ficou mais loiro com a idade:/ ain:/)

Bem, a primeira coisa que chama atenção na Marina é o cabelo dela, o segundo é o estilo. E por quê?

Primeiramente porquê ela usa vestidos toda hora! E muitos!

marina2

Eu vi ela fotografado em muitas ocasioes diferentes, no dia a dia ou eventos, esta menina fica mara de vestido. ELa tem um estilo meiga e feminina. Com certeza o tipo de estilo que gosto!

marina5

Marina também sabe vestir bem as cores dela…ela usa muito verde e creme..que fica muito legal com o cabelo dela! Ela me deixa com vontade de usar verde escuro…eu deveria tentar e ver como fica! rsrsrsrs

Marina3

Para vestidos de festa, ela continua com tons verdes e o estilo feminino nos vestidos.

marina4

Então ruivinhas, sejam inspiradas pelo estilo e tons de cores da Marina! Ela é realmente uma inspiração para todas as mulheres!

Deixe uma resposta

