Em Falar Adeus

blog9

Esta semana tem sido uma semana bem difícil, tenho dado adeus todo santo dia. Todo dia estou sendo adeus para alguém especial, é difícil. Sou uma professora de inglês há 8, quase 9 anos…deixar tudo mundo é triste e novamente, a palavra que estou usando é bittersweet. 

Eu acho que não tem nenhum jeito fácil de dizer adeus, eu até googlei haha, tal coisa não existe. Tudo mundo com quem eu já trabalhei e me relacionei foram muitos especiais para mim. Eu tive os meus altos e os meus baixos, mas todos os altos são mais fortes que os baixos, os últimos 8 anos tem sido incríveis.

Em pensamentos mais felizes, eu finalmente consegui começar as compras de Natal, mas as coisas estão tão loucas que não consegui completar muita coisa. Bem, quem sabe, semana que vem haha. Parece que o Natal surgiu do nada, pode ser que eu estou tão focada na minha viagem, quem sabe rsrsrrs. Por mais que adoro dar aula, eu preciso que Sábado chega para o meu último dia para eu poder começar a fazer as malas!

A respeito das roupas escolhidas para a roupa de hoje… eu escolhi a minha calça jasmine e uma blusinha mais apertadinha porquê eu sabia que estaria andando o dia inteiro e também queria um lookzinho mais formal, então a beleza se encontrou com a praticidade e este look aconteceu;)

Deixe uma resposta

