De Volta As Minhas Raízes Góticas

blog5

black on black on a windy day;)

Okay, okay, talvês não as minhas raízes góticas porque eu realmente não acho que eu era realmente gótica, eu só gostava muito de roupas pretas. Recentemente eu estou com vontade de usar tudo roupa preta, pode ser um artigo que eu li de moda europeia falando que uma boa coisa para fazer é usar preto com preto, a roupa inteira preta, não que eu precisava deste conselho, porque eu adoro preto com preto. Eu acho que deixa as pessoas tão elegantes, e quando eu uso roupa inteiramente preta eu me sinto tão fashionista então posso fingir que sou fashion  por um dia hahahaha.

blog7

Em fim, hoje é um dia normal, só locamente cheio de coisas. Esta é a ultima semana de aulas e tudo mundo está repondo aula então realmente não tive muito tempo para descansar. Só estou indo..indo..indo..

Ontem foi um dia difícil porquê foi o meu ultimo dia trabalhando no Navegantes, a escola infantil onde dei aula durante os ultimos 2 anos. I realmente achei que falar tchau seria mais fácil e me surpreendi chorando horrores e  ficando toda emocionada e triste pelo resto do dia. Foi muito especial trabalhar com tantas pessoas legais, aprendi muita coisa em tão pouco tempo!

Faltam apenas mais 33 dias para a mudança.. estou começando a ficar anciosa porque Sabado (o ultimo dia de aulas) eu vou poder começar a fazer as malas e eu PRECISO começar a fazer as malas então é muita coisa para pensar.

Ai yai.. 33 dias. Isso é bittersweet. Bitter (amargo) porque estarei deixando pessoas muitas queridas mas Sweet (doce) pelos bons momentos que tive com tudo mundo e com a prospectiva de uma mudança. That’s bittersweet.

Deixe uma resposta

