O Projeto Pinterest

Mais ou menos dez dias atrás eu fiz uma cirurgia vascular bem seria, que para deixar uma longa história mais curta, quis dizer que eu passei alguns dias de cama até eu poder andar novamente… que na verdade, foram mais dias do que eu realmente esperava!

Bem, o que as pessoas fazem quando estão de cama? Eu comecei a assistir Netflix, mas depois de dois dia eu havia assistido todo o Blacklist e Drop Dead Diva que uma pessoa poderia aguentar, então comecei a mexer no Pinterest… comecei devagarinho…só pinando algumas coisas aqui e ali..dai eu me empolguei e pinei 300 pins em apenas algumas horas, haha. Então comecei a dividir os meus pins em álbuns menores e tentei deixar tudo mais organizado.
pinterest3

Eu fiquei muito interessada em boards de moda e fiz várias boards minhas (Winter Wardrobe 2016, Girly Fashion, Workwear, Dressing the Hubs) mas enquanto eu estava olhando os boards eu comecei a pensar- por quê que eu não fico assim? Eu comecei a procurar e olhar pelas imagens tentando entender o que estava errado e fiquei com a conclusão que primeiramente preciso perder mais peso, mais ou menos 3 kilos na verdade, e segundo, o meu guarda roupa está faltando peças básicas, coisas como calças pretas, tshirts brancos, saias lapís, entre outras coisas.

Quanto mais eu olhava, mais eu percebia que eu estava faltando algumas peças básicas. Foi então que tive a brilhante ideia- por quê não fotografar o meu guarda roupa INTEIRO e postar no Pinterest para pegar a ideia total das peças que eu tenho e descobrir o que está faltando?? E foi isso que eu fiz! Tirar as fotos confirmou as minhas dúvidas, eu certamente não tinha as peças básicas. Então eu comecei a comparar o que estava nos meus boards de inspiração do Pinterest e o meu guarda roupa e fiz uma lista do que eu precisava comprar.

pinterest1

Outra coisa que eu fiz foi fazer um álbum com roupas que eu já usei. Isso pode ser estupidamente vaidosa, mas uma vez eu li que para você ter certeza se uma roupa ficou legal ou não, você deveria tirar uma foto e olhar para a foto, se você gostar do que você viu na foto então a roupa ficou legal. Porém, se você olhar para a foto e ver que não ficou legal então você precisa repensar a sua roupa. Eu sei, eu sei… parece meio louco e talvez eu tenho muuuuuiiiitas fotos de mim mesma no celular, mas ei, isso tem me ajudado muito!!

pinterest2

No Sábado o maridão estava de bom humor e me deixou ir as compras, rs. Então, olhei para a  minha lista e decidi quais eram as coisas mais importantes. Eu escolhi uma calça preta e um tshirt branco e uma cinza. Como eu tinha a minha lista, eu evitei provar qualquer coisa que não estava na lista porquê geralmente quando eu faço compras é tipo “ooooooh, que lindo!! Vou levar!” e por isso que eu estava com tanta roupa aleatória, não combinando com os outros itens do meu guarda roupa.

Atualmente estou continuamente pinando coisas no Pinterest e organizando exatamente o que preciso comprar. Devagarinho eu vou  comprando as coisas. Eu adoraria a opinião de vocês nisto e qualquer dica que vocês poderiam me dar! Se alguém gostaria de dar uma olhada, o nome no Pinterest é Rebecca Smith ou o username: rebeccalynnreis. Vão lá e dão uma olhada!

Um comentário sobre “O Projeto Pinterest

Deixe uma resposta

