Comprei no Enjoei.com.br

Recentemente estou numa onda de comprar vestidos… estou evitando calça jeans pois no verão é IMPOSSÍVEL de usar calça jeans. Eu sinceramente canso de ver todo mundo usando jeans nessa calor que está e prefiro vestidos MIL vezes! Na minha humilde opinião, é bem mais feminino e confortável do que calças.

Bem, com tudo isso em mente eu decidi dar uma olhada no site do enjoei.com.br. Meu Jesuis, se estiver querendo enconomizar- não faça isso! Você irá gastar dinheiro com CERTEZA, rsrsrs. Mas vou sincera, vale muuuiiiito a  pena.

A única coisa que vc precisa fazer é se inscrever no site deles, mas vc pode usar o facebook então é bem facil! Quando você olhar o site, da para dividir pela marca que você prefere, a categoria, tudo que você quiser. Fica bem fácil de achar o que você quer.

No caso, eu estou só a procura de vestidos da Zara e Le Lis Blanc porquê eu quero algo de qualidade e eu sei que os vestidos deles duram MUITO então não tem problema comprar usado. Nem ligo para ser usado, fiz um monte de compras em brechó no EUA e super valeu a pena. Só me arrependo de não ter olhado melhor as marcas! Mas, tudo bem.

O primeiro vestido que eu comprei foi este daqui:

Vestido Zara Estampa Portugal

Vestido Zara Estampa Portugal

Eu realizei a compra no dia 08/09 e chegou duas semanas depois no dia 22/09. O preço original era 54 reais, mas fiz uma proposta de 40 reais e foi aceito. O frete ficou em 12 reais, então 52 reais total para o vestido. Nada mal, chegou novinho sem nenhum defeito!

A Segunda compra foi esta daqui:

Vestido Zara Branca

Vestido Zara Branca

Perdoe a bagunça atrás… estou de mudança e desfazendo os móveis então estou já empacotando as coisas em caixas. E como mostrado na foto, vendi minha sapateira então meus sapatos estão todos em cima das caixas, hahaha. Não fiz look com o vestido ainda pois lavei com Vanish e fiquei novinho novinho!

Este vestido comprei no dia 17/09 e foi bem rapidinho, chegou no dia 25/09. Eu não lembro o preço original, mas eu fiz proposta e saiu por 35 reais mais 12 de frete. Então, 47 reais. Fiquei MUITO feliz com o produto e a vendedora foi uma super querida, mandou um bilhetinho escrito agradecendo a compra e ainda uma pulseira de brinde! hehehe Com certeza comprarei dela novamente!

Então, a minha experiencia no Enjoei foi MUITO positiva, recomendo a todos usarem o site porquê realmente vale a pena!! Aproveitam!

Deixe uma resposta

