I am back!!

Estou de volta!! Uhul!!! Bem, sou louca. Eu sei, nunca duvidei nisso. Nem meu marido haha. Eu nao estava completamente sumida mas é que eu estava postando no meu outro blog d aepoc avegana (www.veganlondrina.wordpress.com)  como sai do veganismo novamente, em prol a aaude, estou aqui de novo para encher vcs de posts e este cantinho da internet ser minha motivacao!

Passou.se um tempo desde que fiz a dieta dukan… um ano e meio. Ganhei todo o peso de volta, voltei para 67,7. Maaaas, fiquei motivada e quero estar saudavel, linda,  e maravilhosa novamente entao vamos la!
Estou na dieta dukan ha 12 dias e estou no peso de 65,2. O unico problem é que estou de TPM e estou tendo problemas de dIgestao, se é qu evc me entende kkkkkkkk Entao acho que perdi mais peso do que isso!!

Estou cansada de ficar nesse vai e volta de gordeza e magreza e feieisa e boniteza (sim acabei de inventar isso haha) quero estar linda sempre e forever.

image

Setembro 2014

Eu nao sei o que acontece. Olha a foto acima, tava mega estranha, gordinha e o cabelo curto, tudo contribuindo para ficar:feia.

Agora, quando estou com o cabelo longo e magra e mudo completamente, rsrsrs.

image

Julho 2013

Cabelos looongos e corpinho mais enxuto, acho que ai eu tava com 60 kilos, ma so meu objetivo é chegar e estabilizar nos.52 kilos.  Falta 13 kkkkkkk

Estou fazendo a dieta dukan, mas preciso.cortar os lacticinos,.to esperando acabar e dai nao compro mais!

image

Fevereiro 2015

Estou andando na esteira (comecando eata semana rsrrs) 20 minutos 3 vezes por semana… e se.Deus quiser mes que vem comeco pilates!! Eba!!!

Entao vamos la, para ficar linda saudavel, e maravilhosa em 2015! Hhehee

Deixe uma resposta

