Reformando o Escritório

Olá Pessoal! Quanto tempo, né? Eu sei … é que a vida está MUITO corrido e estou trabalhando MUITO!

Nestes ultimos dias eu não tenho feito muita reforma porquê estamos com projeto de guardar dinheiro ( meu dios, como é difícil guardar dinheiro!!) Eu sei que tem reformas que não gastam muito, mas no momento não quero gastar nenhum centavo a mais!!

Mas mesmo neste tempo de poupar ( que na verdade começou este mês ) eu ainda mexi um pouco com o escritório. Não sei se vocês lembram, mas quando comprei o meu apartamento o meu escritório se encontrava assim:

101_2710Éeeeeeee…não tinha muito cara de escritório não!

Mas como o passar do tempo, a gente compra uma coisinha aqui… uma coisinha alí.. e por aí vai. No momento o meu escritório está praticamente só com os móveis. Nós pintamos o quarto e compramos alguns móveis, mas não fiz nada na decoração ainda.

Ok, ok, para não dizer que não fiz NADA de decoração, meu lindo esposo descobriu minha paixão por animais de ceramica e me comprou duas corujas ( os primeiros dois itens da minha nova coleção, agora quero mais e mais e mais ahhahahaha)

Então bora lá conhecer meu escritório com cara de metade acabado? ( pq está! kkkkkk) Let’s go!100_5054

Escritório pronto para dar aula, xícaras de café inclusive! haha

Como podem ver, o escritório está meio branco, sem cor. Estou pensando no que vou fazer na parede atrás da cadeira ( esta cadeira branca vou ter que trocar porque ela está ruim de ficar sentando!). Eu tenho um quadro de Nova Iorque na casa da minha mãe, acho que vou buscar e pelo menos colocar ela na parede para dar uma corzinha até eu decidir o que farei. Eu adoraria fazer uma parede amarela com um mural de quadros atrás, mas o Mr. Husband precisa aprovar e ele é demoraaaaaaado para decidir as coisas!

100_5057

Esta prateleira eu comprei em uma promoção da Americanas. Genteee, compram na Americanas de madruga pq os preços são mais baratos! Eu estava olhando meia noite e acabei pagando 119, na próxima manhã estava 197!!! Como eu estava achando tudo meio branco, eu comprei papel crepom e papel de seda para colocar no fundo do armário e nos espelhos de luz.

100_5059Espelho decorado com papel crepom- amo papel!!
100_5060Listradinho!!
100_5063
O fundo da prateleira- sim, todos os livros são em inglês! A prateleira é minha e o armário com portas é do meu esposo.

100_5061
Armário de Livros do Mr. Husband, viu como esta parede é branca de mais?? 100_5067Ao invés de comprar recipientes de plástico para guadar as coisas, achei liquidação na estrada para Curitiba em vasilhas de ceramica! Acho que foram 2 ou 3 reais cada se eu não me engano!

Tenho muitos planos para este quarto ainda, mas por enquanto está assim. Comecei a usar para dar aula depois de colocar o ar condicionado pois estava MUITO quente!! Mas agora com o ar as coisas melhoraram mil vezes!!! Deveria ter feito isso BEM antes!

PS. Não sei se escrevo no blog em inglê sou português- HELP! O que vocês preferem?? #problemadeduplacidadania

Um comentário sobre “Reformando o Escritório

  1. Robbie disse:

    Eu particularmente gosto da intercalação que tu faz, por um tempo em inglês, outras em Português. A propósito já deveria ter comentado algo no teu blog a muito tempo atrás, BIG FAN! Keep it up!! ; ) Cheers.

Deixe uma resposta

