Aproveitando Até dos Menores Espaços

Quando compramos o nosso apartamento, a cozinha não estava reformada… E CONTINUA sem reformas, rsrsrsr. Mas ficou mais bonitinho para começar o texto não é? rsrsrs Em fim, não reformamos a cozinha ainda e precisamos de uns 10 mil reais para fazer isso. Alguém tem 10 mil a toa por aí? Não? Eu também não, então por enquanto ela continua do mesmo jeito!

Alexandre e eu estamos nos conformando com o fato que ela vai ser a última coisa que mudamos na casa.. O projeto mais caro e extenso.. mas beleza. Então estamos começando a abraçar a nossa cozinha e todas as estranhezas dela..

Por exemplo.. uma pia com o gabinete em concretro e espaço para fogão de 5 bocas quando meu fogão só tem 4.. então um espaço desperdiçado dos dois lados.. nessa foto da para ver um pouquinho, mas nem tanto
101_3067See o espação aí?

Uhum, esse espaço me irritava também. Até um belo diaaaa a inspiração bateu e decidi medir o espaço.. 29 cm por 60 cm. Hummm, até é um espaço legal..

Então quando fomos na Leroy Merlin comprar uma arara para organizar o “quartinho de bagunça” ( juro que um dia a bagunça acaba.. hoje já fiz progresso nele graças a um armário novo – more on that later!) decidi ver quanto ficava para cortar uma madeirinha para caber nesse espaço. Bem.. contei para o  nenemzão o que eu estava pensando em fazer, e ele super aprovou a idéia e mandou cortar duas tábuas em mdf branco. Uma 28×60 cm e a outra 28×50 cm. Desta maneira iria ficar uma pratileira do lado do fogão..

Bem, quando pegamos para furar a parede… caramba.. pensa numa parede difícil de furar!! Com muito esforço, o Alexandre conseguiu colocar a primeira pratileira..

Agora aqui no nosso condomínio tem uma regra que só pode furar durante o horário comercial, então ate ele terminar de furar a primeira pratileira, já tinha acabado o horário então decidimos esperar para outro dia.

Bem… já que ia ficar um tempo assim, coloquei a lixeira em baixo apenas para preencher o espaço.. surpreendentemente o marido gostou de mais onde coloquei e agora não quer instalar a segunda pratileira, rsrsrs Não sei agora se prefiro a segunda pratileira ou a lixeira no lugar. O que vcs acham??

 100_3757Hello novo espaço para por coisinhas vermelhaaaaas!

100_3759Segunda pratileira ou lixeira?

Which do you prefer?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s