Organizando o Quartinho

Gente Linda, creio que tudo mundo tem um quartinho de bagunça. eu tenho uma que está um desastre.. não tenho onde por as coisas! Tenho coisas de decoração do casamento nela e metade do quarto está cheio de coisas de pintura pois ainda falta dar um retoque na parte de dentro das portas e no terceiro quarto e terminar de pintar as janelas.. Esse quarto é um sério problema pois perco muito espaço com essas caixas e caixas de coisas de pintura:/

Bem, ontem baixou o espírito da organização  e a felicidade de móveis novos. Não sei se falei para vocês, mas compramos uma escrivaninha, um armário de escritório, e uma calçadeira com baú.  Entãaaaaaao, para já preparar a casa para mais alguns móveis decidi organizar NOVAMENTE o terceiro quartinho e ESVAZIAR o nosso armário que vai byebye. Eu gosto muito do nosso armário de casal.. mas temos um probleminha.. ele só entra e sai do NOSSO quarto, ele não vai para os outros quartos:/ E não tenho como mudar o meu quarto pois o quarto do escritório é muito pequeno, e o terceiro quarto ( Também conhecido como quartinho da bagunça.. hehehe) é frio DE MAIS no inverno..só Deus sabe porquê.  Então ontem organizar o quarto, esvaziei o armário de solteiro, esvaziei um armário meu com livros  ( coloquei tudo em caixa para esperar o armário do escritório) e fui reorganizando tudo. Agora me encontro com um armário de casal vazio, e um terceiro quartinho lotado, mas organizado. Preciso arranjar alguma caixa ou alguma coisa para poder armazenar umas coisas que não são usadas tão frequentemente, mas logo encontrarei um!

Decidi que a próxima coisa que quero comprar é uma cama com baú.. dai posso deixar as cobertas e roupa de inverno e coisas assim em baixo.. Preciso de móveis práticas ( e bonitos, lógico) que possam guardar todos aqueles trecos que não tem lugar! rsrsrsrs

Bem.. o meu dia ontem ( além de aulas) foi praticamente isso!

Continuo fazendo a dieta dukan, mas não sei quanto perdi ou não porquê preciso comprar outra balança!!

cookies

Ontem a noite eu segui uma receita de Cookies de Aveia e Canela ficou muito bom,só um pouco seco. Quase segui a receita por inteiro, mas em vez de colocar 6 colheres de sopa de azeite ( que achei muito) coloquei dois ovos e 4 colheres de sopa de azeite. A próxima vez creio que colocarei um pouco de leite para não ficar tão seco!

Hoje de manhã já acordei e comi 4 cookies com um café com leite sem lactose premiare, muito bom!!

 

Deixe uma resposta

