Lembram Daquela Bagunça?

Por acaso vocês lembram daquela bagunça que estava meu corredor?

Aquelas portas caindo aos pedaços? Com massa corrida onde meu sogro tentou melhorar, mas não deu certo? cada vez que batia minha porta, massa corrida caia no chão. Imaginem a cena e a Becca feliz vendo isso!

Bem.. quando entramos em casa.. o nosso corredor se encontrava neste estado:

door-002Foto horrível e escura.. a melhor que consegui devido a escuridão do corredor!

Que corredor feio e bla… não concordem? Tudo escuro e caindo aos pedaços.. ninguém aguenta!!

Bem.. depois de um tempo foi aplicado MAIS massa corrida e ficou PIOR ainda.. imaginem a cena again…

Não tenho fotos pois não queria esta memória no meu pc, rsrsrs Tenho até vergonha!!

Bem.. um belo diaaaaaaaaaa, fomos na Leroy Merlin e compramos duas portas novas e 3 maçanetas novas para combinar com uma outra nova que tinha na porta do banheiro. As portas ficaram paradinhas enquanto esperávamos para achar alguém para instalar as nossas portas.. ficamos perguntando aqui e ali.. e finalmente achamos alguém com um preço bom e que vinha indicado. Agora.. fiquei com dó do cara. O serviço era para demorar de 2 a 3 horas… Mas acabou demorando NOVE porquê as minhas batentes estavam SUPER tortas..  O preço combinado era 100 reais para as duas portas e as maçanetas.. mas ficamos com dó do serviço ter sido tão complicado então pagamos 150 reais. Um pouco mais do que planejamos, mas valeu a pena- SUPER valeu a pena!

101_3500 Só para mostrar a baguncinha de UMA das duas portas. AVISO: Levanta uma poeira danada na casa INTEIRA! Então agora vocês estão avisados, porquê NINGUÉM me avisou e não cobri NADA e levantou MUITA poeira e tive que lavar minha casa umas 4 vezes. Sem exagero.

Bem, Sabado eu tive uma reunião de Senhoras ( UNIBRES) da Igreja Batista Vitório,  então não passei a maior parte do dia em casa.. Quando cheguei.. cheguei para uma cena LINDA! O meu querido e amado marido começou a pintar as portas para mim!!! ( Amor, eu te amo- OBRIGADA!!!) Ele deu duas de mão de tinta com tinta látex para selar a porta, e no Domingo ele deu duas de mão de tinta alto brilho para madeira mesmo. Tudo na cor branca gente, porquê porta escura não da!!

 101_3514 Só para mostrar que antes das coisas melhorarem..Sempre piorem.
101_3515E por alguns dias você fica com uma bagunça assim…101_3509e assim…

Mas depois de dois dias de desorganização, você passa seu Domingo arrumando tudo e na Segunda acorda sorridente para isso:

101_3533 Olha que clean! Que branco! Que limpo!101_3534 Nunca vou me cansar de olhar para isso..101_3536E mais uma só para te dizer, ” Eu te disse que branco ia ficar lindo!”

Ok, ok, ok Vou parar de babar. Prometo. Mas concordam- não ficou muito melhor?? Só achou que ainda está vazio e o tapete do tamanho errado, mas logo vou consertar isso, no worries! Estou tão feliz no momento de finalmente ter minhas portas brancas!!! Uhul!!

Deixe uma resposta

