Dieta Dukan Dia 37 e 39 e Baa Baa Sheep.

Hey Galera!

Hoje estou SUPER nervosa porquê estou instalando as portas e fazendo bagunça e demora, rsrsrsrsrs. Sou muito apressadinha! Preciso aprender paciênciaaaaaa

 

O bom é que tiraram aquelas portas HORRÍVEIS e estão no processo de colocar as novas ( EBA!)

Bem, esses dias ando sumida devido há MUITAS e muitas aulas..

Mas vamos lá!

Terça feira eu acabei não tomando café da manhã, acordei mais tarde e comecei a arrumar as coisas.. Quando percebi já estava na hora do almoço.

Para o almoço eu fiz konnyaku com carne moida, um ovo e frango grelhado. MUITO bom!

101_3495Konnyaku está começando a virar comida “normal” aqui em casa.. eu poderia comer todo dia se deixasse!

Depois dei aula a tarde e a noite. A tarde eu comi uma gelatina batido com uma xícara de leite ( Mousse de uva, rsrs).  A noite eu estava com vontade de comidinha gostosa, então fiz um pudim da línea.

101_3490Pudim Diet de Baunilha da Linea

Quarta- feira eu esqueci de tirar fotos de TUDO, nem deu tempo para nada..

Quinta -feira acordei e não tomei café da manhã, apenas um café com leite,para o almoço fiz frango grelhado, carne moida e ovo!

101_3496

A tarde eu tive que ir no centro então acabei andando e andando e andando e não parei para comer nada ( também não tem muitas opções para comida Dukan no centro, rsrs)

A noite eu fui na casa da minha mãe e fiz um “bolinho” Dukan no microondas com os farelos do dia. Ficou so-so.. preciso aprimorar a receitinha!!

Hoje estou com a cabeça bem preocupada.. pressão me deixa estressada e quero as coisas na minha house arrumada logo!!

FALANDO em arrumar coisas..

Eu fiz um carneirinho! Olha só! hehehehe

101_3498“Pele de Carneiro” eu sei que tem um nome específico… mas eu não lembro!

Andando no centro eu vi que eles vendem tecido de Pelúcia.. achei um creme e decidi levar para casa para tentar fazer uma pele de carneiro.. rsrsrs consegui fazer três formatos de carneirinho então deixei duas esticadas sobre a poltrona e o sofá. Gostei de como ficou no final, achei que combinou bem com o sofá e as almofadas.. puxou as cores para combinar melhor!!

O que vocês acharam?

Deixe uma resposta

