Dieta Dukan Dia 36 e Mudanças em Casa

Good Morning Galera!

Tudo bem com vocês?

Essa semana estou super animada para o final de semana chegar para eu mexer com as coisas aqui em casa! FINALMENTE achamos alguém para instalar nossas portas!! Uhul!! Então se tudo der certo vamos instalar as portas, pintar todas elas, e instalar o gesso na sala!! Yeah! Não vejo a hora!

Eu ficando olhando para as fotos em Maio e vendo quão diferente nossa casa está! Eu sei que ainda falta muita coisa, mas muita coisa mesma.. Mas estou feliz com as mudanças que estou vendo. A sala está aos poucos tomando forma e ficando no jeito, e fico muito feliz por isso! Estamos pensando em colocar o laminado no final do ano- do jeito que o chão está não dá para aguentar por muito mais tempo! Ta muito feiooooo!

Bem, vamos falar da dieta! Eu não tenho a miníma ideia se perdi peso ou não porquê a minh abalança está quebrada e não estou achando o recibo:/ Como faz? rsrsrsr

Oh well.

Ontem comecei o dia fazendo uma panqueca com 2 ovos, frango desfiado, 2 colheres de sopa farelo de aveia, 1 colher de sopa farelo de trigo, sal e pimenta do reino.

101_3478[1]Hello panqueca no escurooooo

Ontem quase esquecemos que tínhamos agendado aquela maldita biometria, então saímos correndo para fazer a biometria e acabamos almoçando fora para economizar o tempo!

Almoçamos no Casarão e fiz um prato bonitão de salada, peixe, e um pouquinho de carne. Não tirei foto:D Para sobremesa cheguei em casa e fiz brigadeiro branco dukan #viciada

A tarde foi dando aula como sempre, e depois a noite depois de todas as aulas fiquei com vontade de comer o meu salsão, então fiz um prato de salada de alface, tomate, pepino, rabanete e salsão com um “molho” de tofu amassado com um pouquinho de leite

101_3480[1]Hello Salada, amo você- sabia??

Bem galerinha, é isso!

Um beijo a todos!

Deixe uma resposta

