Organizando a cozinha!

Esses dias eu estava encucada olhando para o armário porquê estava MUITO bagunçado.. e eu não sabia mais como organizar!  Maaaaas como eu  já tinha uma bacia vermelha, eu tive a ideia de comprar mais  e tentar dar uma organizada nessa bagunça ai:
101_3436Eu fui na Havan e comprei mais 2 bacias vermelhas. Cheguei em casa e já tirei tudo do armário ( achei mais fácil assim )

101_3437Acabei dividindo as bacias assim: Uma para sachês, outra para bolachas e saquinhos ziploc e coador de papel para café, e a outra coloquei garrafinhas e coisas  de potinhos para cozinhar ( pó royal, canela em pó, etc)

2013-08-19Olha como ficou organizadinho? Muito melhor né? #viciadaemorganizar rsrsrsrssrs

Deixe uma resposta

