Highlights do Final de Semana

Hey Galera! Um bom dia a todos!!
Hoje não farei um recap de todas as comidas do final semana, o meu final de semana foi tão corrido mas tão corrido que vocês não imaginam! De manhã dei aula e depois na hora do almoço tive que ir na Havan com o meu esposo comprar presente de casamento e umas coisinhas de casa ( esteirinha de mesa, bacias, etc). Cheguei em casa correndo as 2 e pouco porquê tinha combinado com a minha cunhadinha linda dela fazer minha unha ( esqueci de tirar foto, sorry) . Ela fez um trabalho MARAVILHOSO! Amei! Bem, isso terminou lá pelas 4 e ainda precisávamos ir no mercado para um jantar a noite então saímos correndo do jeito que estávamos e fomos para uns mercados, chegamos em casa as 6:30 para começar a limpar a casinha e fazer a janta da noite ( VIU como eu falei que tava corrido??)

O jantar foi lindo a maravilhoso com duas sobremesas Dukans deliciosas!

Domingo de manhã ficamos enrolando na cama até decidirmos que final de semana que vem vamos instalar o gesso na sala, então levantamos correndo meio dia para ir na Leroy Merlin ( ai lojinha boaaaa, como eu te amo!!) Na ida vimos que o Shangrilá estava aberto então paramos para comprar o Konnayaku ( Kojac) para eu comer na dieta.

101_3439Comprei em dois formatos.. formato macarrão e em bloco. Também comprei tofu e salsão que ADORO! Hoje é dia de verdura então irei comer MUUUUIIITA verdura! Tem muita verdura gostosa aqui em casa!

Bem, chegamos na Leroy e ficamos um tempo escolhendo o gesso e mais algumas coisinhas, pagamos e voltamos correndo para casa.  Chegamos as 2:30 para pensar em começar o almoço, como eu tinha que me arrumar para um casamento, eu fiz o Konnayaku com um pouco de frango:

101_3475Estava MUITO bom!

Tínhamos um casamento para ir as 4:45 da tarde, então as 3 comecei a me arrumar e quase me atrasei- mulheres demoram de mais, não é? rsrsrsrrss

101_3454Toda arrumadinha para o casamento- será que gosto de azul??

Fiquei feliz com essa roupa pois eu pude usar o sapato do meu casamento de novo, hahahaha.

Bem galerinha, o meu final de semana foi practicamente isso! Limpando casa, organizando as coisas, correndo pra lá e pra cá para tentar fazer tudo a tempo! Agora preciso sair correndo também para arrumar as coisas para começar a semana! ( AI! Preciso de DESCANSOOOOOO rsrsrs)

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s