Estou Com Um Problema Muito Sério..

Gente, estou com um problema muito sério acontecendo em casa… da para perceber nesta foto aqui:

101_3411Conseguiram reparar?

Sim? É.. descobri que tenho vício de almofadas!! ( Isso porquê ainda vou comprar mais um para o sofá, rsrsrs) Não aguento.. eu amo almofadas. Quero milhares, milhões, quero encher meu sofa, cama e poltrona com almofadas. Amo todas as cores, todas as texturas, adoro elas. Elas são boas para usar como apoio nas costas doidois, e encher o sofá vazio- viu só? Mil e uma utilidades! Que nem Bom Bril! rsrsrrsrsrss

 Zoeiras a parte ( ou não..) Meu problema sério é querer todas as almofadas do mundo em todos os cantos da casa!

Alguém mais tem esse sério problema? hahaha

2 comentários sobre “Estou Com Um Problema Muito Sério..

Deixe uma resposta

