Dia 33 e Yakissoba Dukan

Creio que ontem foi a Sexta feira mais corrida da minha vida. Geralmente não dou aula de Sexta porquê preciso de um dia para poder me organizar e mexer com as coisas, mas ontem eu precisei dar aula de manhã, tarde, e noite. É algo diferente- mas bom, muito bom!

Ontem acordei pulando da cama as 8 para ir caminhar ( eu digo pulando porquê se não iria me atrasar, rsrsrs) Caminhei por 30 minutos e cheguei em casa e fiz minha panqueca

101_3408[1]Perdi a prática de virar minha panqueca! rsrssrs 2 ovos, 1 clara, 2 colheres de sopa farelo de aveia , 1 colher de sopa farelo de trigo e atum

A manhã foi super corrido e passou rapidão e antes que percebia, já estava na hora de começar o almoço. Como sobrou cabotiá de ontem, decidi fazer temperado com um ovo no meio e fiz frango desfiado e comi junto com atum.

101_3410[1]Lunch= Comidinha gostosa!

Depois do almoço e antes de começar as aulas fiz um brigadeiro de leite ninho para matar a vontade de doce:D

A tarde foi aula uma atrás da outra sem parar- mas foi super legal. O único problem é que não tive tempo para parar e comer , então quando fui comer era 10 horas da noite. Janta ontem a noite foi MARAVILHOSO! Ganhei um presentinho da minha aluna, Elenice: KONJAC!! Uhul! Ela achou para mim no Mercado Shangrilá!

O Konjac vem em forma de macarrão, ele é mais durinho, mas não tem gosto de nada, então nem tentem comer puro! rsrssrs O meu maridinho lindo estava de bom humoshirataki- o nome Japonês)

Para cozinhar o shirataki, é só colocar em água fervente de 3 a 5 minutos. Eu drenei ele da água que vem junto e coloquei em água pura só. Não temperei porquê a mistura dos legumes e carne já tinha tempero.

Olha a belezura aí:yakissoba

Ao comer parece yakissoba normal mesmo! É uma delícia!

O shirataki da uma sensação de barriga cheia, bem como macarrão normal.. mas o bom dele é que ele NÃO TEM CALORIAS NEM CARBOIDRATOS NEM NADA! rsrsrs mas ele da a sensação de satisfeito, muito bom!

Depois da janta maravilhosa fiquei com vontade de outro docinho então fiz mais um mousse de gelatina e 1 xícara de leite, mas só comi metade, a outra metade está lá.. me esperandoooo hahahaha

Beijos!

Deixe uma resposta

