Dia 32 e Abóbora Cabotiá

Bom dia! Mais um dia maravilhoso! Que delicia!

Vamos falar sobre ontem, sim?

Ontem foi um dia normal, como sempre. A única coisa de diferente é que foi dia de fazer compras, rsrsrs O cartãozinho virou então compras galore! Uhul! rsrsrs ( Que mulher não gosta de fazer compras?)

Em fim, para a minha casa não comprei nada ainda.. somente coisas pessoais como creme de cabelo, spray, esmaltes, rasteirinhas ( achei um lugar SUPER para comprar belísimas rasteirinhas no centro!) e mais umas coisinhas pessoais…;)

Comecei o dia as 8 da manhã, acordei correndo e sai para andar, como eu tinha aula por skype as 9, eu andei somente 30 minutos. Preciso começar a acordar mais cedo, mas é tão ruim sair da cama tão cedooooooo! Cheguei em casa correndo ( porquê passei no mercado também) e fiz um omeletinho.

101_3396[1]Omelete com dois ovos e cebolinha

O café liquido eu fico tomando a manhã inteira durante as minhas aulas- a tarde inteira também. Só preciso ir numa loja de festa para eu comprar meu litro de baunilha. Adoro baunilha no café!!

Para o almoço, eu estava com vontade de comer cabotiá então decidi fazer uma no forno e rechear.  Nunca tinha feito assim- mas adorei! Só depois que descobri que meu maridinho não gosta de cabotiá tanto assim:/ oum:/

Bem, apesar dele não ter gostado o tanto quanto eu esperava, eu amei! rsrsrsrsr fiz com contra filé grelhado, acrescentei 4 tomates, cebolinha e sal. Deixei dar uma fritadinha e fiz um “Molho branco” com uma colher de sopa rasa de maizena ( 1 tolerado) leite sem lactose, um pouquinho de iogurte sem lactose, e uns temperos. Ficou muito, mas muito bem mesmo! Quanod a cabotiá estava pronta, eu coloquei tudo no meio, eu poderia ter colocado no forno de novo, mas o forno não tem função grill, então não vi necessidade!

Olha a belezura aí:

101_3403[1]Abóbora cabotiá recheada com contra filé ao molho branco com tomates e temperos

101_3404[1]Meu pratinho com alface, peixe, e uns pedacinhos de carne do outro dia

Depois do almoço eu fui no centro porquê tinha aula a tarde e tive que comprar umas coisas e fazer o pé. Tentei achar uma manicure perto de casa, mas não rolou. Quando a gente gosta da nossa manicure não tem como trocar!!

Depois da minha aula, que acabou as 7, fui com a mamis no shopping ver umas coisas que ela precisava ler para uma viagem que ela vai fazer. Gente, que mulher não ama shopping? Por mais que não compra NADA é tão gostoso ficar vendo as coisas:D

Ao chegar em casa as 11 da noite eu estava faminta, então aqueci um pouco dos restos do almoço.

101_3406[1]Abóbora cabotia com carninha

Como tínhamos passado no mercado  e comprado umas coisinhas- eu fiquei com vontade de fazer um pudim que comprei. Descobri que conta como tolerado os pudins zeros. Fiquei MUITO feliz com essa notícia então fiz um pudim de leite condensado na Línea! Muito bom! Recomendo, e não tem lactose:D

101_3407[1]Pudim de Leite Condensado Linea com Leite em Pó Molica polvilhado em cima

Terminei a noite muito, mas muito feliz mesmo, hehehe.

Hoje o dia , novamente, será bem corrido! Parece que nunca paro para poder descansar, toda hora tenho que estar fazendo algo ou mexendo com algo, por isso os posts desta semana tem sido super expresso, rsrsrs.  Bem, amanha a gente se fala! Um grande beijo a todos!

2 comentários sobre “Dia 32 e Abóbora Cabotiá

Deixe uma resposta

