Recap Dia 31 e Chocolate Quente Cremoso

Ontem foi o ultimo dia de recuperação da gripe:) Não fiz nada, fiquei de boa e agora estou bem!

Acordei bem tarde ontem, acabei nem tomando café da manhã!

Comecei o dia com o almoço

101_3374[1]Tilápia na panela, “Tapioca Dukan”, Kani kama,  e carne moída deliciosa!

Ontem eu estava inspirada para cozinhar:D Na carne moída eu fiz de um jeito diferente..descongelei a carne na panela com um pouco de água e coloquei cebolinha e uma colher de sopa de farelo de trigo e sal. Ficou maravilhoso! Para a “Tapioca Dukan” usei essa receita mas não curti muito não, será algo que não farei de novo.

Lá pelas 6 da tarde eu fiquei com uma fominha então fiz um mousse de cereja..

101_3393[1]Uma delícia!

É super simples de fazer! É só ferver 200ml de leite desnatado, e dai bater no liquidificador com um pacotinho de gelatina zero e depois acrescentar gelo- MUITO gelo e também coloquei 200 ml de água! Ela fica durinho na hora, fica muito gostoso!

Depois a noite fez um friozinhooo então fiquei com vontade de tomar algo quentinho, cremoso, então quando vi essa receita eu TIVE que fazer!

Meu…ficou MUITO,mas MUITO bom MESMO! Super amei e recomendo!

101_3395[1]Ai que delicia! Chocolate Quente Cremoso!

Ontem não fiz muita coisa, fiquei só em casa descansando e melhorando da gripe!!

Hoje acordei mais animada e pronta para mais um dia:D

Have a great day!

Deixe uma resposta

