Dieta Dukan dia 30

Gente.. hoje é o dia 30 na dieta dukan.. mas não sei quanto estou pesando pois minha balança quebrou!! E comprei exatamente 29 dias atrás.. acreditem?? Preciso achar logo o recibo para poder ir trocar na farmácia.

Hoje de manhã acordei bem passando mal, não estou muito melhor dessa gripe. Acordei e não tinha ovo então comi nada. Apenas tomei café e pois um pouco de leite em pó desnatado.

Para o almoço eu fiz carne de panela e bifinho de carne. Comi em duas vezes, rsrs

101_3318[1]Carninha Dois Bifinhos fininhos..( sim, eu gosto de carne vermelha)

101_3320[1]Carninha de Panela

A tarde deu fominha e lembrei que não tinha comido farelos, então fiz uma mistura de dois ovinhos de codorna, 1 colher de sopa de cacau, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, 2 colheres de sopa leite desnatado em pó, um pouquinho de leite, gotinhas de essência de baunilha. Fiz uma mistureba e “cozinhei” um pouco na panela. Depois fiz um caldinho com 1 colher de sopa leite desnatado em pé e um pouquinho de leite.

101_3321[1]Farelos gostosinhooo

Depois a tarde fiquei só tomando chá e chá e chá. Como estou doente não foi andar. Não fiz muita coisa hoje. Dei uma dormida depois do almoço mas tentei não dormir muito porquê sofro de insônia a noite. Eu li um livro e fiquei na net vendo blogs. Fiz de tudo para não dormir e aqui estou acordada ainda:) Lá pelas 7:30 deu fominha então eu comi um pouco de presunto light. Creio que será isso para hoje!

Until tomorrow!

Deixe uma resposta

