Dia 29 e Doentinha

Boa Noite Pessoal!

Hoje a noite estou em casa doentinha… fiquei no vento Sábado a noite e agora estou com febre.. ai yai. Tomara que isso passa logo!

Hoje no café da manhã eu fiz um ovo com tomate e cebolinha. Quando pois na fr8igideira eu ví que totalmente esqueci de colocar os farelos.. então misturei 1 colher farelo de trigo, 2 colheres farelo de aveia , adoçante e água e baunilha. Quando eu provei- ECA QUE COISA HORRÍVEL! Não dava para comer MESMO. Tentei colocar uma colher de sopa de leite em pó- mas não rolou MESMO!

101_3281[1]Café da manhã razoável, não curti o mingau horroroso!

No almoço comi bastante alface, fiz almondegas com molho vermelho caseiro, carne de panela e peixe assado de domingo- acabei comendo um pouquinho de tudo! mas a maior parte alface.

101_3295[1]Almoço delicioso!

A tarde comi um pouco da torta de ontem e fiz brigadeiro branco dukan:D

Depois a noite meu maridão estava fazendo churrasco com os amigos então eu ganhei um bifinho de contra- uma delícia!

Agora estou sentada aqui na frente da tv, tentando relaxar e tomando cházinho. Vamos ver se a febrinha passa!

Um comentário sobre “Dia 29 e Doentinha

Deixe uma resposta

