Recap Dia 28

Domingo acordei super tardão porque quando chegamos em casa Sábado a noite colocamos um filme e acabamos dormindo umas 2:30 da manhã, então Domingo eu dormi até as 11:D Que delícia!

Acabei acordando e só tomando o café líquido, não comi nada pois ainda estava cheia de Sabado a noite. Como Domingo é Dia dos Pais, e ontem passamos a tarde com o meu pai, ficamos a tarde hoje na casa dos sogros.

O almoço lá era arroz, maioneise, salada e carne de porco.

Na dieta dukan não pode comer carne de porco então tinha um peixinho DELICIOSO para eu comer- sério amei! Mas esqueci de tirar fotos de tudo para vocês:D Novamente eu comi muito, mas comi bastante salada também! Adoro dia de salada!

A tarde começou a me dar uma agonia pois eu queria alguma coisa doce para comer ( maldita tpm) então fiz meu lindo marido ir no mercado comigo e compramos leite dem pó desnatado ( molico) adoçante para forno e fogão,e  essência de baunilha.

Cheguei em casa e segui um pouquinho de todas as receitas de brigadeiro que vi, rsrsrsrsr No final de tudo, minha receita ficou assim:

Brigadeiro Branco

5 colheres de sopa leite em pó desnatado

2 colheres de sopa iogurte desnatado

1 colher de chá adoçante para forno e fogão

5 gotas de essência de baunilha

Mistura tudo em um prato, coloque na geladeira para gelar, polvilhe com leite em pó desnatado e voilá! Brigadeiro!

Eu gostei, achei um pouco amarguinho, mas pode ter sido o iogurte!

A noite inventei de fazer uma torta de frango que vi a receita no http://www.dieatdukanreceitas.com.br . Depois posto aqui para vocês! Estava MUITO bom! Espero que tenham tido um Domingo maravilhoso!

Deixe uma resposta

