Recap dia 26 e Confissões

Hello Pessoal! Tudo bem com vcs! Esse final de semana foi tão corrido que não consegui postar nada no blog- sorry!!

Bem, tenho umas confissões a fazer, estes dias estou consumindo alguns produtos com leite, não sei exatamente o que é, mas creio que é vontades de tpm! Vontade de comer algo gostoso, cremoso, sabe? Então nestes 3 dias que vou recapitular vcs vão ver várias coisas que tem leite! Mas tudo desnatado e sem gordura- ok??

101_3246[1]
Panqueca Diária

Sexta feira comecei o dia comendo uma panqueca feita com 1 ovo, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, e sal. Por cima apenas coloquei presunto light.

101_3247[1]Frango desfiado com cottage cheese e carninha de panela

No almoço eu estava com vontade de comer coisa “fresca” então fiz frango desfiado com kani e cottage cheese, mas acabei comendo BEM mais do que tinha no meu prato- tava muito bom!

A tarde eu acabei fazendo MUITO exercício com que não estava planejando e depois dando aula a noite e depois cheguei em casa com muita fome e vontade de comer algo gostoso, então comi o resto do frango desfiado e um ovo.

Durante o dia eu fiz 40 minutos de caminhada, estou começando a gostar das minhas caminhadas longas!

Deixe uma resposta

