Dia 27 Recap e Churrasquinho!

Sabado começou como um dia normal, mas foi um dia tão corrido, mas tão corrido que vocês nem imaginam! Vocês acham que eu estou exagerando, mas estou sendo completamente honesta- é sério!

Sabado de manhã acordei e fiz uma panqueca com o resto do queijo cottage, 2 ovos, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo e temperos.

101_3260[1]Panqueca Dukan com queijo cottage super fofinho!

O almoço foi feito super correndo porquê Sabado dei aula de manhã e de tarde e a tarde precisei sair para resolver algumas coisas e acabei andando O DIA INTEIRO!!

101_3262[1]Simples frango com presunto light e kani

A tarde andei, andei, andei e cheguei 5 horas no churrasco pronto para comer! Mas como ninguém come as 5 da tarde, esperei até as 7:30- Imaginem a fome que eu estava!! Eu comi carne e frango grelhado- e muito! Eu não tenho nem ideia de quanta carne que comi, mas comi até ficar bem cheia- algo que nunca faço. Mas é que estava tudo muito gostoso!!

Bem , de Sabado foi mais isso dai.. comida simples e um churrasco nervoso a noite! Delícia!

 

Deixe uma resposta

