Dia 25: Peso Perdido e Sem Parar!

Sabe aquelas semanas onde você corre e corre e corre e você não tem nenhum segundinho onde você pode parar e respirar e dizer, “Poxa, não tenho nada para fazer!”. Bem.. estou assim.. correndo e correndo e correndo, muitas aulas, muitas ligações, muitas coisas para fazer, muitas coisas para fazer na casa, tudo pura correria!

Esse final de semana irei fazer umas comprinhas para continuar a reformar umas coisinhas em casa.. depois conto mais sobre isso para vocês!

Esse final de semana será super corrido! Tenho aula de manhã e de tarde, a tarde tenho que correr atrás de umas coisas, e as 5 preciso estar num churrasco do dia dos pais. Domingo tenho almoço na casa dos sogros e preciso andar no lago!!

Todo dia tenho algo programado- preciso de um dia de descanso!

 

Bem, Ontem eu não aguentei as vontades da TPM e tive que comer algo doce .. acabei pegando o resto de um iogurte que tinha na geladeira ( para não estragar, sabe? haha) e misturei uma colher de sopa de cacau sem açúcar, adoçante e canela. Ficou super gostoso e matou toda aquela vontade de comer doce!  Eu sei que falei que não iria comer produtos laticínios nem tolerados.. mas a TPM venceu!

101_3237[1]Helloooo Chocolate.

Hoje quando acordei fiquei morrendo de medo de me pesar e dar mais peso que ontem por ter comido lactose e tolerado.. mas ao me pesar- SURPRISE! Perdi 500 gramas de ontem para hoje.. o novo peso é 60,2. Pensa na fofucha felizona?? hehehehhe Não vejo a hora de chegar nos 50 logo. As minhas calças estão super largas, ao andar 2 passos preciso puxar a cintura da calça para cima. A perna nem da tanta diferença, é mais a cintura e a bunda!

Hoje de manhã acordei e tomei café da manhã, fiz uma mistureba para fazer minha “panquequinha” com os farelos

101_3238[1]Eu sei- é feio. Mas é gostooooosooo!

Depois do café da manhã dei aula e após isso sai para andar. Hoje fiquei conversando no telefone enquanto andava então o tempo passou rapidão, fiquei 50 minutos andando!

O almoço foi normal, outra mistureba de frango com alguma carne sem gordura e cogumelos, cebola, cebolinha e sal.  Para salada- alface, tomate, pimentão ( sou viciada nisso) e brócolis. 101_3239[1]Almocinho fase cruzeiro- PV

Como sempre, não estou comendo a tarde e nem a noite então de comes por hoje é so isso! Vamos ver se amanha o peso baixa mais;)

Deixe uma resposta

