Dia 24- Cansada!

Boa Tarde Galerinha, Hoje estou bem cansadinha e com muito trabalho então será um post rápido!

Hoje de manhã acordei, tomei café da manhã e já fui caminhar. Não caminhei tanto quanto ontem, achei que andei uns 35 minutos apenas. Estava beeeem cansada, molenga, sabe?

Como hoje é dia de PV eu fiz uma mistureba da panqueca com alguns legumes, coloquei cebola, pimentão, tomate, cogumelo, cebolinha, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, 2 ovos , 1 clara e presunto light.

101_3232[1]Não ficou bonito ( óbvio) mas ficou gostosoooooo!

De manhã foi pura correria para fazer as coisas, acabei começando o almoço MUITO em cima da hora, acredito que fiz tudo em 20 minutos!

O almoço foi salada de alface com pimentão e tomate, brócolis com cogumelo, frango grelhado e carne de panela.

101_3234[1]Tudo muito gostoso!

Eu estou com vontade de fazer algo doce para comer, mas estou evitando comer os tolerados então vamos ver se consigo passar essa vontade, rsrrssr. Tem muitas receitas legais aí, mas acho melhor deixar para o final de semana!

Espero que estão tendo um bom dia! Beijos

Deixe uma resposta

