Dia 23- Peso Perdido!

Hoje acordei, muito, mas muito feliz MESMO, foi me pesar e perdi 700 gramas:D Agora estou com 60,8 kilos. Pensa numa fofucha feliz? hehehehe

Hoje de manhã acordei mais cedo, as 7:20. Acordei e já fui preparar o café da manhã, fiz minha panqueca de sempre com 2 ovos inteiros, uma clara, 2 colheres de sopa da farelo de aveia, 1 colher de sopa de farelo de trigo, e presunto light.

101_3228[1]Essa foto tirei antes de terminar de fazer meu delicioso café do Duetto! Mas a panqueca e o café estavam MUITO bom!

Após terminar o café da manhã, sai para fazer uma caminhada, fiquei uns 40 minutos caminhando. Foi gostoso, mas ainda quero foninho para eu poder ouvir música, dai eu entro no meu próprio mundinho! uhul, hahaha

Cheguei em casa correndo e deu aula por skype, depois fiz as coisas normais do dia a dia.

No almoço hoje eu fiz frango grelhado ( Esse frango do Açougue Cardoso é tudo de bom! Não enjoa nunca!) carne de panela ( acém) e um bifinho de carne sem gordura… não tenho nem ideia que carne que é!

101_3230[1]Almocinho gostoso!

A tarde e a noite durante a semana não estou comendo nada, ontem não comi e hoje também não vou!

Estou gostando de ter voltado a caminhar, é gostoso e sensação de estar fazendo exercício, por mais simples que seja!

Hoje a tarde será bem cheio de aulas, então não vou ter tempo de passar por aqui no blog!

Mas eu tenho uma pergunta, galera- algum de vocês tem blog ai?? Está difícil de achar blogs em português sobre dietas… só acho em inglês, mas com ingredientes americanos, queria ler blogs em português com ingredientes brasileiros!! Alguém aí? Se manifesta! hahaha

4 comentários sobre “Dia 23- Peso Perdido!

Deixe uma resposta

