Duetto Café e Dia 22

Hey Pessoal!

Como foram os finais de semana? O meu foi SUPER corrido e parece que nem deu para fazer muita coisa, mas fiz um pouco mesmo assim! rsrs A respeito de coisas de casa, estou esperando ter tempo para poder pintar as portas da minha casa e trocar as fechaduras. E a parte da decoração, esperar o cartão virar para poder fazer alguma coisinha ou outra! Não vou desistir never!

Hoje de manhã acordei inchada de ter comido ontem a noite, mas dai comecei a beber bastante água e já fui desinchando. (ainda bem)

Estou começando a acordar mais cedo do que eu acordava, antes acordava as 9 horas, hoje levantei as 8 e amanha terei que levantar as 7:30. Aos poucos vou acostumando!

Hoje comecei o dia com um bom café e minha panqueca ( finalmente consegui que não grudasse!) Para a panqueca eu usei duas colheres de sopa de farelo de aveia, 1 colher de sopa da farelo de trigo , 2 ovos, e carne de panela que sobrou de ontem.

101_3208[1]Panqueca e café delicioso

Agora, deixa me falar sobre o café que estou tomando, este café é uma maravilha!! Achamos um loja que vende café ali no Eco Mercado Palhano, todo mês estamos comprando café lá. Da ultima vez compramos a mistura Mogiana e desta vez compramos a mistura da Bahia. O café naturalmente tem um sabor mais encorpado, mais adoçicado. O Mogiana tinha um sabor mais achocolatado ( uma leve lembrança) e o Bahia mais um sabor de caramelo. Agora, não é artificial, é natural do grão mesmo e é uma delicia! Eu faço na cafeteira mesmo por causa da preguiça de fazer no coador, hahahaha

Eu adoro ir nesta lojinha, acho uma graça o lugar e servem cafés maravilhosos!

duetto

Olha que lugar perfeito! Paraíso para quem ama café! *Foto do Facebook deles

Está vendo ali na parede os grãos? Você escolhe qual tipo você quer e eles medem e moem na hora, você sai com o pacote morninho e o cheiro delicioso! Sempre quando eu vou, um dos donos fica conversando com a gente e nos explicam da origem do café e o processo que fazem para colher e torrar, etc. É muito interessante! Além desses cafés diferentes do Brasil, eles também tem vários outros tipos de vários outros lugares. Achei interessante o “Jacu café” mas creio que não teria coragem de experimentar!

Toda manhã e toda tarde eu tomo um pouco deste café, tomo com o adoçante stévia e fica maravilhoso.

101_3211[1]A embalagem lindinha é de ziplock – facilita o armazenamento!

Além dos cafés em pó que vendem lá, também vendem cafés feito na hora e bebidas muito extravagantes! Até agora só provei o expresso por causa da dieta, mas o Alexandre já provou o cappuccino e falou que foi o melhor que ele já tomou! ( Pensa num cappuccino com quase metade da xícara de doce de leite da Havanna, quem não iria gostar?!)

Ok, chega de falar de café- já deixei vocês morrendo de vontade de tomar um cafézinho né? hahahaha Passa lá e compra um café que você não vai se arrepender!

Hoje o almoço foi normal, estou nos dias de proteína pura e tento não inventar muita coisa.  Fiz filézinho de frango do acougue Cardoso e hamburger ( depois acabei pegando mais um hamburger e mais um filézinho menor). Tomei junto com o chá branco com erva cidreira da Nestle. 101_3209[1]Almocinho gostoso de proteína pura

Hoje a tarde e hoje a noite não comerei nada, continuarei com os mesmos planos de sempre.

Voltei a fazer as caminhadas hoje, hoje acabei andando uns 40 minutos com uma amiga minha. Amanha de manhã ela não vai poder então vou acordar mais cedo para caminhar antes da minha aula. Preciso arrumar algum foninho ou alguma coisa para eu ouvir música enquanto ando!

Bem pessoal, até amanha!

OBS: As minhas opiniões não são propaganda paga, são apenas pensamentos de uma mulher que ADORA café!

Deixe uma resposta

