Dia 21: Dieta Dukan Recap Rápido!

Good Morning Galerinha!

Agora é só um post rápido sobre os comes de ontem. Domingo foi um dia bem tranquilo, Meu baby teve que ir para chácara de manhã então acordei mais tarde e já comecei a fazer o almoço. Eu vi uma carninha moída descongelando na geladeira e me deu uma vontade de comer um hamburgueeeeeer.. Eu estava inspirada para cozinhar então fiz bastante coisa para o almoço com o maridão101_3202[1]Peixe assado, Salada de alface com tomate, carne de panela,  hamburger e filé de frango- Que delícia!

Eu acabei comendo um pouquinho de tudo e BASTANTE salada!

A tarde dormimos um pouco, na verdade, bastante. Deitamos as 1 e fomos pensar em acordar as 4. Eu só levantei as 4 porquê deu vontade de caminhar, então chamamos uns amigos nossos e fomos no Lago Igapó caminhar, enquanto esperavamos eles chegarem, demos uma volta no lago, dai eles chegaram e demos mais 3 voltas. Agora, o Lago Igapó, uma volta tem 2 km e 300, então 4… andamos 9 km e 200 ( OLOKO) Nada mal para quem estava sedentária!

Fomos no mercado comprar farelo de aveia e chegamos em casa MORTOS de fome então preparamos algo rapidão para comer!101_3206[1]As fotos que tirei sairam bem tremidas.. eu estava com pressa para comer!  Ovo, cogumelos, Hamburger, salada, e uns restinhos do almoço. Comi só um pouquinho dos restinhos porquê  meu prato já estava beeeem cheio e acabei comendo aquela salada sozinha!

Bem meus amores, sobre ontem isso é só! Agora é Segunda feira e voltarei a não comer a noite e nem a tarde ( se eu conseguir) Deixei o final de semana mais livre. Estou feliz porquê agora voltei a fazer as caminhadas e estou me sentindo melhorzinha! Um beijo a todos! Até depois!

 

Deixe uma resposta

