Dia 20: Dieta Dukan Recap

Bom Dia!

Ontem acabou não dando tempo de postar os comes do dia 20 na dieta Dukan!

Primeiramente gostaria de falar com vcs sobre uma coisa, nas primeiras duas semanas da dieta dukan perdi 5 kilos, agora na terceira não perdi nenhum, na verdade perdi 100 gramas, é practicamente nada, mas pelo menos não ganhei! Conversei com uns amigos meus e falaram que é normal, demora para o corpo acostumar e tals.. então ta bom! Vamos firme e forte!

Agora, quais são os planos que fiz? Durante a semana irei continuar com o esquema de não comer a noite, final de semana vou deixar mais livre para eu não ficar passando vontade das coisas. Todo final de semana vamos em algum lugar que tem salgadinhos, docinhos, etc e é meio foda, então sempre vou de barriga cheia! Não estou comendo tolerados, então continuarei do mesmo jeito, cortei os lacticínios, continuarei assim. Essa semana irei voltar com as minhas caminhadas, vamos ver se isso ajuda um pouquinho. Estou tomando dois litros de água por dia, e pensando em aumentar para 3 para ver se ajuda. Alguem tem mais alguma dica aí? Mais alguma coisa que da para fazer?

Ontem foi maravilhoso para mim, coloquei uma saia que eu não estava conseguindo usar há muito tempo, junto com uma blusinha nova que comprei e cintinho na cinitura- recebi MUITOS elogios do peso perdido e da cinturinha- aiiii como é delicioso as pessoas perceberem o peso saindo.. é muito motivação!!

No momento estou um vestidinho que também não estava conseguindo usar muito antes porquê me deixava com cara de grávida.. agora que a barriga murchou, ficou lindinho! Eba!

Ontem de manhã acordei cedo porquê tinha aula cedo então o meu lindo marido me fez uma panquequinha com 2 ovos, 1 colher farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, e presunto light. Ficou MUITO bom mas ele não me deixou tirar foto porquê falou que tava muito feio. ( Mas amor, essa panqueca é meio feia mesmo…)

No almoço eu estava bem apressada, mas comi frango com um tomate e um pouquinho de brócolis. Na verdade só comi com tomate e brócolis porquê eu tinha esquecido que eu estava no dia de proteinas e legumes!

101_3197[1]Franguinho, como eu te amo:)

A tarde O meu beezão acabouindo num acougue ( mais no final) então quando ele chegou decidi comer a noite para não ficar passando vontade das coisas, comi uns 3 bifinhos fininhos destes:

101_3199[1]Esse frango é MUITO bom! Fica molhinho, molhadinho.. uma delícia!!

A noite saímos para comer com uns amigos nossos e fomos no PF Grill, agora, eu nunca lembro de levar a camera ( ou celular, quem me conheçe sabe) no final de semana.. então não tirei foto. Lá eles tem várias opções de salada, eles tem uma salada caeser MARAVILHOSA, mas como eu não estou podendo comer nada com leite, eu peguei a salada grill com peite de frango- é muito bom! ( e muito barato… só 9,90! Nada mal PF, nada mal) Eu não tirei foto, mas tinha alface americana, cenoura, beterraba, tomate, pepino, e frango grelhado. MUITO bom.

Ficamos conversando lá um pouquinho e depois chegamos em casa e colocamos um filme para ver, Se Beber Não Case- eu nunca tinha visto e achei bem engraçado, curti.  Enquanto estávamos vendo o filme o Alexandre começou a fazer uma carne de panela.. não aguentei o cheiro e tive que comer só um pouquinho para matar a vontade!! Só hoje de manhã que eu me arrependi porquê acordei toda inchada de ter comido tão tarde:/ Ontem acabei comendo MUITO- fazia tempo que eu não comia tanto assim, e pior é que eu estava com fome! Trabalhei bastante e a tarde fui no centro para ver umas coisas e andei muuuuiiito. Sei que não é caminhada, mas cansa mesmo assim!

Gentinha, Queria falar de uma coisinha para vocês.  Eu e o Meu Anjo estávamos comprando carne nos mercados, mas tudo que estávamos comprando estava vindo duro e velho e cheio de gordura.. então decidimos ir num açougue da tia de um querido amigo nosso. Geeeentiiiiim, vale a pena ir lá! Vocês nçao tem noção! Fomos tratados com muito carinho e amor, os preços são ótimos lá e a carne de qualidade de primeira! Olha o que compramos:

101_3198[1]Carne moída, bifinho de carne ( não lembro qual), Franguinho em bifes, carne de porco e bacon para o morzão

Olha só, eles cortaram tudo em bifinhos super fininhos, que fica mais fácil para assar, cada 2 bifinhos separaram em um saquinho, em porções, então para eu fazer é só tirar um saquinho e não preciso ficar descongelando carne desnecessariamente . O frango deles vem com um tempero INCRIVEL, da vontade de comer milhões de filézinhos tudo de uma vez! rsrsrs

Super recomendo gente, para quem quiser comprar lá com eles, é Cardozo Carnes, Rua Marechal Foriano Peixoto, n 658 ( esquina com a Rod. Celso Garcia Cid) Eu só não consegui achar o número de telefone- mas é fácil de chegar lá pessoal!

Bem, preciso ir terminar o almoço de hoje então depois nos falamos, beijoos!

Deixe uma resposta

