Dia 19: Dukan, Comidinha e Roupinha

Boa Tarde!

Hoje é dia de organização e limpeza em casa, como qualquer doninha de casa uso Sextas para fazer tudo que não deu tempo durante a semana, seja trabalho de casa ou planejamento de aulas! ( Também aquele dia que usamos o tempinho para a beleza, sabe como que é né? hehe)

Ontem a noite fomos no Atacadão comprar franguinho e umas outras coisas, gente.. compensa ir lá- compensa mesmo! Da muita diferença! Para a dieta comprei :

101_3163[1]Frango Congelado- 6,95 e Kani Kama- 2,90

No mercado o kilo do sassami está 10 ou 11 reais, e kani uns 5 ou 6. Em grandes quantidades compensa! Acabei comprando 2 kilos de frango e 2 kani para aguentar até meu cartão virar, rsrsrs

Ontem a noite depois de chegar do mercado deu vontade de comer um lanchinho depois de ver tantas gulosemias lá hahaha

101_3158[1]Peito de Frango Light ( seara- ahhh também comprando no atacadão por 13 reais o kilo) e kani kama

Só que hoje de manhã acordei completamente arrependida.. pesa de mais no estomago de manhã, parece que para e fica aí paradinho! bleh

Esperei um pouco e fiz o mesmo café da manhã de ontem, panqueca/omelete com 2 ovos, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, e peito de frango light, e lógico.. café! ( o mais importante de tudo!)

101_3159[1]Foto horrível- cheguei em casa e minha luz queimou:/

Almoço foi mais tranquilo hoje já que era só frango.. chega de carne por um tempinho! Cansei de carne um pouco! Vou tentar comer mais frango e peixe que é mais “leve”

101_3162[1]Frango sassami e kani ( perceberam como gosto de kani?😀 )

Agora… aqui vem a parte mais divertida na semana.. ontem coloquei uma calça vermelha que comprei na Zara no inicio do ano.. eu começava a andar e começava a cair e ficar muito puxado para baixo e ficava HORRIVEL para andar pq cada passo eu tinha que parar e puxar para cima ( isso é MUITO bom e MUITO ruim.. bom pq quer dizer que o corpinho emagreceu e ruim pq a calça é relativamente nova..uh oh) Em fim, eu não estava aguentando mais então parei para comprar mais uma calça da Looper. Eu já tinha duas que serviam até que bem ( uma estava bem velha e laceada e começando a rasgar então não estava dando mais para usar, e a outra mais nova estava com o ziper quebrado:/ ) Entãaaaaaaaao, comprei outra calça Looper que serviu diretinho! É tão bom usar calça nova, fica certinho no corpinho!

Essas calças da Looper eu adoro, mas elas NUNCA entram em promoção e não acho barato, dessa vez o preço subiu e tive que pagar 95,90. bleh. Antes eu tentava pegar calças na promoção mas não serviam e ficava tendo que fazer milhões de pences- ficava ridículo. Dai tentei comprar na Basic- ODIEI! Comprei naquela promoção de pague 2 leve 3. Laceiam instantaneamente. O que adianta comprar uma calça que vc usa uma vez e tem que lavar depois e fica caindo toda hora? Serio, eu colocava, usava e conseguia tirar depois sem mexer com ziper nem nada. Essas calças não dão para mim! O jeito é comprar na Billie mesmo! Os que comprei da Zara até que gostei.. mas só das coloridas..os jeans ficavam ruins:/ Quem manda tem cintura pequena e quadril largo né? #firstworldproblems

101_3127Essa é a melhor foto que saiu.. meu neguinho não estava inspirado para tirar fotos eeeeeitaaaaa amor! hahahaa

Desisti dele e comecei a tirar fotos idiotas no espelho para mostrar a blusa. A blusa comprei na minha loja favorita- Lump. Lá eles mesmos fazem as roupas então se você precisa fazer alguma alteração na roupa eles fazem gratuitamente.  Agora.. está blusa estava numa MEGA promoção.. de 79 ou 89 ( não lembro) por 19,00. Se tivesse mais cores eu teria comprado uma de cada!!! rsrsrsrs Adoro promoções:D Ela é de setim/seda/algum tecido brilhoso que não sei o nome e renda atrás. Geralmente odeio blusas assim, mas essa vestiu muito bem!

Food

Ok, foi o melhor que consegui- terrível, eu sei. Acho que o jeito é comprar um tripod, hahaha

Bem galerinha,  creio que por hoje é isso! Espero que todos tenham um ótimo dia! Hoje estou ouvindo músicas country de 2004/2005, mais “antiguinhos” . Não consegui achar um rádio online country que tocasse sem ficar congelando:/

Para quem queira acompanhar:

Youtube Mix- Country

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s