Dia 18: Dieta Dukan

Bom dia!

Mais um dia na Dieta Dukan!

Hoje parei de consumir leite para ver se da uma destravadinha no peso, amanha de manhã voltarei a fazer as minhas caminhadas- achei uma companheiro ( eba!) e irá ajudar também. Continuo tomando 2 litros de água por dia, além de chás e cafés. Toda manhã e tarde tomo café ou chá, e a noite acabo tomando chá. Não sei se é por causa da quantidade de chá e café que tomo mas estou voltando a sofrer insônia, ficou acordada por horas virando pra lá e pra cá na cama sem sono nenhum. As vezes ligo a luz e começo a ler um pouquinho, ou tento ficar quietinha e dormir.. mas demora umas 2 ou 3 horas para eu conseguir dormir.  O dia antes de ontem eu dormi MUITO mal devido ao remédio, fiquei acordando de hora em hora. Ontem dormi um pouco melhor, mas acabei dormindo mesmo era passado das 2 da manhã, ai yai yai, acho que preciso começar a tomar chá ou café descafeinado. Alguém conhece um chá descafeinado?

Hoje acordei e em vez do meu amado mingau, fiz um omelete/panqueca sei lá o que era aquilo. Usei 2 ovos, 2 colheres farelo de aveia, 1 colher farelo de trigo, presunto light, sal e pimenta do reino. Até que ficou bonzinho- só ficou feio só! Faço tudo sem óleo para eu poder usar o azeite na salada, sei que hoje não é dia de salada, mas acostumei.

101_3117[1]Bem feinho, mas deu para comer!

Ao fazer o almoço hoje fiquei INDIGNADA com a carne da Seara que compramos- NÃO COMPREM CARNE DA SEARA!! É horrível!! Compramos num pactoe e quando olhei o pacote tinha pouquíssima gordura.. ao abrir o pacote e descongelar, metade da carne era gordura. Eles pegaram 3 filezinhos com camada de gordura grossa e deixaram de uma maneira que parecia que nao tinha gordura, ou em outras palavras- esconderam aquele monte de gordura! E olha que eu inspecionei bem eim! Demorei um século para conseguir tirar a carne daquela gordura e não sei o que aconteceu, mas a carne de hoje ficou dura. Não sei se é a carne ou se é a panela teflon que junta água e cozinha.. sei lá. Só sei que o almoço hoje tava bem meia boca!

101_3119[1]Dia de proteína pura- carne dura e frango gostoso. kkkkk

Quando virar meu cartão vou repor urgente meu estoque de frango e peixe e consumir menos carne!!

Hoje a tarde/noite não irei comer de novo, está me fazendo bem, acordo melhor e fico melhor durante o dia. Já fazem 3 dias que não como a noite e estou começando a acostumar.

Esquecendo dos comes e bebes.. Estou com MUITA saudades de VIAJAR . Ontem estava meio mal então comecei a olhar fotos.. que saudades!

rioRio- sua linda! Que saudades dos passeios lindos lá!

fozFoz, Argentina, Paraguay.

jurere2Jurerê na Lua de Mel

Eu não sei porquê, mas olhando as fotos da lua de mel.. estou do mesmo jeito- mas estava bem mais bonita! Acho que era o “glow of happiness” de mulher recem casada, rsrsrrs deve ser!

E que saudades da magreza da adolescênciaaaa, ai yai yai. Genes americanos não me fazem bem!

rsrsrsrs chega do passado! Agora o presente e futuro! Vou lá trabalhar galera- um beijo a todos!

Deixe uma resposta

