Organizando o Quartinho

Gente Linda, creio que tudo mundo tem um quartinho de bagunça. eu tenho uma que está um desastre.. não tenho onde por as coisas! Tenho coisas de decoração do casamento nela e metade do quarto está cheio de coisas de pintura pois ainda falta dar um retoque na parte de dentro das portas e no terceiro quarto e terminar de pintar as janelas.. Esse quarto é um sério problema pois perco muito espaço com essas caixas e caixas de coisas de pintura:/

Bem, ontem baixou o espírito da organização  e a felicidade de móveis novos. Não sei se falei para vocês, mas compramos uma escrivaninha, um armário de escritório, e uma calçadeira com baú.  Entãaaaaaao, para já preparar a casa para mais alguns móveis decidi organizar NOVAMENTE o terceiro quartinho e ESVAZIAR o nosso armário que vai byebye. Eu gosto muito do nosso armário de casal.. mas temos um probleminha.. ele só entra e sai do NOSSO quarto, ele não vai para os outros quartos:/ E não tenho como mudar o meu quarto pois o quarto do escritório é muito pequeno, e o terceiro quarto ( Também conhecido como quartinho da bagunça.. hehehe) é frio DE MAIS no inverno..só Deus sabe porquê.  Então ontem organizar o quarto, esvaziei o armário de solteiro, esvaziei um armário meu com livros  ( coloquei tudo em caixa para esperar o armário do escritório) e fui reorganizando tudo. Agora me encontro com um armário de casal vazio, e um terceiro quartinho lotado, mas organizado. Preciso arranjar alguma caixa ou alguma coisa para poder armazenar umas coisas que não são usadas tão frequentemente, mas logo encontrarei um!

Decidi que a próxima coisa que quero comprar é uma cama com baú.. dai posso deixar as cobertas e roupa de inverno e coisas assim em baixo.. Preciso de móveis práticas ( e bonitos, lógico) que possam guardar todos aqueles trecos que não tem lugar! rsrsrsrs

Bem.. o meu dia ontem ( além de aulas) foi praticamente isso!

Continuo fazendo a dieta dukan, mas não sei quanto perdi ou não porquê preciso comprar outra balança!!

cookies

Ontem a noite eu segui uma receita de Cookies de Aveia e Canela ficou muito bom,só um pouco seco. Quase segui a receita por inteiro, mas em vez de colocar 6 colheres de sopa de azeite ( que achei muito) coloquei dois ovos e 4 colheres de sopa de azeite. A próxima vez creio que colocarei um pouco de leite para não ficar tão seco!

Hoje de manhã já acordei e comi 4 cookies com um café com leite sem lactose premiare, muito bom!!

 

Anúncios

Lembram Daquela Bagunça?

Por acaso vocês lembram daquela bagunça que estava meu corredor?

Aquelas portas caindo aos pedaços? Com massa corrida onde meu sogro tentou melhorar, mas não deu certo? cada vez que batia minha porta, massa corrida caia no chão. Imaginem a cena e a Becca feliz vendo isso!

Bem.. quando entramos em casa.. o nosso corredor se encontrava neste estado:

door-002Foto horrível e escura.. a melhor que consegui devido a escuridão do corredor!

Que corredor feio e bla… não concordem? Tudo escuro e caindo aos pedaços.. ninguém aguenta!!

Bem.. depois de um tempo foi aplicado MAIS massa corrida e ficou PIOR ainda.. imaginem a cena again…

Não tenho fotos pois não queria esta memória no meu pc, rsrsrs Tenho até vergonha!!

Bem.. um belo diaaaaaaaaaa, fomos na Leroy Merlin e compramos duas portas novas e 3 maçanetas novas para combinar com uma outra nova que tinha na porta do banheiro. As portas ficaram paradinhas enquanto esperávamos para achar alguém para instalar as nossas portas.. ficamos perguntando aqui e ali.. e finalmente achamos alguém com um preço bom e que vinha indicado. Agora.. fiquei com dó do cara. O serviço era para demorar de 2 a 3 horas… Mas acabou demorando NOVE porquê as minhas batentes estavam SUPER tortas..  O preço combinado era 100 reais para as duas portas e as maçanetas.. mas ficamos com dó do serviço ter sido tão complicado então pagamos 150 reais. Um pouco mais do que planejamos, mas valeu a pena- SUPER valeu a pena!

101_3500 Só para mostrar a baguncinha de UMA das duas portas. AVISO: Levanta uma poeira danada na casa INTEIRA! Então agora vocês estão avisados, porquê NINGUÉM me avisou e não cobri NADA e levantou MUITA poeira e tive que lavar minha casa umas 4 vezes. Sem exagero.

Bem, Sabado eu tive uma reunião de Senhoras ( UNIBRES) da Igreja Batista Vitório,  então não passei a maior parte do dia em casa.. Quando cheguei.. cheguei para uma cena LINDA! O meu querido e amado marido começou a pintar as portas para mim!!! ( Amor, eu te amo- OBRIGADA!!!) Ele deu duas de mão de tinta com tinta látex para selar a porta, e no Domingo ele deu duas de mão de tinta alto brilho para madeira mesmo. Tudo na cor branca gente, porquê porta escura não da!!

 101_3514 Só para mostrar que antes das coisas melhorarem..Sempre piorem.
101_3515E por alguns dias você fica com uma bagunça assim…101_3509e assim…

Mas depois de dois dias de desorganização, você passa seu Domingo arrumando tudo e na Segunda acorda sorridente para isso:

101_3533 Olha que clean! Que branco! Que limpo!101_3534 Nunca vou me cansar de olhar para isso..101_3536E mais uma só para te dizer, ” Eu te disse que branco ia ficar lindo!”

Ok, ok, ok Vou parar de babar. Prometo. Mas concordam- não ficou muito melhor?? Só achou que ainda está vazio e o tapete do tamanho errado, mas logo vou consertar isso, no worries! Estou tão feliz no momento de finalmente ter minhas portas brancas!!! Uhul!!

Dieta Dukan Dia 37 e 39 e Baa Baa Sheep.

Hey Galera!

Hoje estou SUPER nervosa porquê estou instalando as portas e fazendo bagunça e demora, rsrsrsrsrs. Sou muito apressadinha! Preciso aprender paciênciaaaaaa

 

O bom é que tiraram aquelas portas HORRÍVEIS e estão no processo de colocar as novas ( EBA!)

Bem, esses dias ando sumida devido há MUITAS e muitas aulas..

Mas vamos lá!

Terça feira eu acabei não tomando café da manhã, acordei mais tarde e comecei a arrumar as coisas.. Quando percebi já estava na hora do almoço.

Para o almoço eu fiz konnyaku com carne moida, um ovo e frango grelhado. MUITO bom!

101_3495Konnyaku está começando a virar comida “normal” aqui em casa.. eu poderia comer todo dia se deixasse!

Depois dei aula a tarde e a noite. A tarde eu comi uma gelatina batido com uma xícara de leite ( Mousse de uva, rsrs).  A noite eu estava com vontade de comidinha gostosa, então fiz um pudim da línea.

101_3490Pudim Diet de Baunilha da Linea

Quarta- feira eu esqueci de tirar fotos de TUDO, nem deu tempo para nada..

Quinta -feira acordei e não tomei café da manhã, apenas um café com leite,para o almoço fiz frango grelhado, carne moida e ovo!

101_3496

A tarde eu tive que ir no centro então acabei andando e andando e andando e não parei para comer nada ( também não tem muitas opções para comida Dukan no centro, rsrs)

A noite eu fui na casa da minha mãe e fiz um “bolinho” Dukan no microondas com os farelos do dia. Ficou so-so.. preciso aprimorar a receitinha!!

Hoje estou com a cabeça bem preocupada.. pressão me deixa estressada e quero as coisas na minha house arrumada logo!!

FALANDO em arrumar coisas..

Eu fiz um carneirinho! Olha só! hehehehe

101_3498“Pele de Carneiro” eu sei que tem um nome específico… mas eu não lembro!

Andando no centro eu vi que eles vendem tecido de Pelúcia.. achei um creme e decidi levar para casa para tentar fazer uma pele de carneiro.. rsrsrs consegui fazer três formatos de carneirinho então deixei duas esticadas sobre a poltrona e o sofá. Gostei de como ficou no final, achei que combinou bem com o sofá e as almofadas.. puxou as cores para combinar melhor!!

O que vocês acharam?

Dieta Dukan Dia 36 e Mudanças em Casa

Good Morning Galera!

Tudo bem com vocês?

Essa semana estou super animada para o final de semana chegar para eu mexer com as coisas aqui em casa! FINALMENTE achamos alguém para instalar nossas portas!! Uhul!! Então se tudo der certo vamos instalar as portas, pintar todas elas, e instalar o gesso na sala!! Yeah! Não vejo a hora!

Eu ficando olhando para as fotos em Maio e vendo quão diferente nossa casa está! Eu sei que ainda falta muita coisa, mas muita coisa mesma.. Mas estou feliz com as mudanças que estou vendo. A sala está aos poucos tomando forma e ficando no jeito, e fico muito feliz por isso! Estamos pensando em colocar o laminado no final do ano- do jeito que o chão está não dá para aguentar por muito mais tempo! Ta muito feiooooo!

Bem, vamos falar da dieta! Eu não tenho a miníma ideia se perdi peso ou não porquê a minh abalança está quebrada e não estou achando o recibo:/ Como faz? rsrsrsr

Oh well.

Ontem comecei o dia fazendo uma panqueca com 2 ovos, frango desfiado, 2 colheres de sopa farelo de aveia, 1 colher de sopa farelo de trigo, sal e pimenta do reino.

101_3478[1]Hello panqueca no escurooooo

Ontem quase esquecemos que tínhamos agendado aquela maldita biometria, então saímos correndo para fazer a biometria e acabamos almoçando fora para economizar o tempo!

Almoçamos no Casarão e fiz um prato bonitão de salada, peixe, e um pouquinho de carne. Não tirei foto:D Para sobremesa cheguei em casa e fiz brigadeiro branco dukan #viciada

A tarde foi dando aula como sempre, e depois a noite depois de todas as aulas fiquei com vontade de comer o meu salsão, então fiz um prato de salada de alface, tomate, pepino, rabanete e salsão com um “molho” de tofu amassado com um pouquinho de leite

101_3480[1]Hello Salada, amo você- sabia??

Bem galerinha, é isso!

Um beijo a todos!

Highlights do Final de Semana

Hey Galera! Um bom dia a todos!!
Hoje não farei um recap de todas as comidas do final semana, o meu final de semana foi tão corrido mas tão corrido que vocês não imaginam! De manhã dei aula e depois na hora do almoço tive que ir na Havan com o meu esposo comprar presente de casamento e umas coisinhas de casa ( esteirinha de mesa, bacias, etc). Cheguei em casa correndo as 2 e pouco porquê tinha combinado com a minha cunhadinha linda dela fazer minha unha ( esqueci de tirar foto, sorry) . Ela fez um trabalho MARAVILHOSO! Amei! Bem, isso terminou lá pelas 4 e ainda precisávamos ir no mercado para um jantar a noite então saímos correndo do jeito que estávamos e fomos para uns mercados, chegamos em casa as 6:30 para começar a limpar a casinha e fazer a janta da noite ( VIU como eu falei que tava corrido??)

O jantar foi lindo a maravilhoso com duas sobremesas Dukans deliciosas!

Domingo de manhã ficamos enrolando na cama até decidirmos que final de semana que vem vamos instalar o gesso na sala, então levantamos correndo meio dia para ir na Leroy Merlin ( ai lojinha boaaaa, como eu te amo!!) Na ida vimos que o Shangrilá estava aberto então paramos para comprar o Konnayaku ( Kojac) para eu comer na dieta.

101_3439Comprei em dois formatos.. formato macarrão e em bloco. Também comprei tofu e salsão que ADORO! Hoje é dia de verdura então irei comer MUUUUIIITA verdura! Tem muita verdura gostosa aqui em casa!

Bem, chegamos na Leroy e ficamos um tempo escolhendo o gesso e mais algumas coisinhas, pagamos e voltamos correndo para casa.  Chegamos as 2:30 para pensar em começar o almoço, como eu tinha que me arrumar para um casamento, eu fiz o Konnayaku com um pouco de frango:

101_3475Estava MUITO bom!

Tínhamos um casamento para ir as 4:45 da tarde, então as 3 comecei a me arrumar e quase me atrasei- mulheres demoram de mais, não é? rsrsrsrrss

101_3454Toda arrumadinha para o casamento- será que gosto de azul??

Fiquei feliz com essa roupa pois eu pude usar o sapato do meu casamento de novo, hahahaha.

Bem galerinha, o meu final de semana foi practicamente isso! Limpando casa, organizando as coisas, correndo pra lá e pra cá para tentar fazer tudo a tempo! Agora preciso sair correndo também para arrumar as coisas para começar a semana! ( AI! Preciso de DESCANSOOOOOO rsrsrs)

Beijos!

Organizando a cozinha!

Esses dias eu estava encucada olhando para o armário porquê estava MUITO bagunçado.. e eu não sabia mais como organizar!  Maaaaas como eu  já tinha uma bacia vermelha, eu tive a ideia de comprar mais  e tentar dar uma organizada nessa bagunça ai:
101_3436Eu fui na Havan e comprei mais 2 bacias vermelhas. Cheguei em casa e já tirei tudo do armário ( achei mais fácil assim )

101_3437Acabei dividindo as bacias assim: Uma para sachês, outra para bolachas e saquinhos ziploc e coador de papel para café, e a outra coloquei garrafinhas e coisas  de potinhos para cozinhar ( pó royal, canela em pó, etc)

2013-08-19Olha como ficou organizadinho? Muito melhor né? #viciadaemorganizar rsrsrsrssrs

Estou Com Um Problema Muito Sério..

Gente, estou com um problema muito sério acontecendo em casa… da para perceber nesta foto aqui:

101_3411Conseguiram reparar?

Sim? É.. descobri que tenho vício de almofadas!! ( Isso porquê ainda vou comprar mais um para o sofá, rsrsrs) Não aguento.. eu amo almofadas. Quero milhares, milhões, quero encher meu sofa, cama e poltrona com almofadas. Amo todas as cores, todas as texturas, adoro elas. Elas são boas para usar como apoio nas costas doidois, e encher o sofá vazio- viu só? Mil e uma utilidades! Que nem Bom Bril! rsrsrrsrsrss

 Zoeiras a parte ( ou não..) Meu problema sério é querer todas as almofadas do mundo em todos os cantos da casa!

Alguém mais tem esse sério problema? hahaha