Dia 17: Dieta Dukan

Boa Tarde!

Mais um dia na Dieta Dukan! Hoje não estou 100% porquê ontem tive que tomar um remédio que acabou me fazendo dormir MUITO mal e passando mal hoje:/ bleh. Hoje é dia de descanso e melhoras então!

Hoje de manhã acordei e fiz meu mingauzinho, mas decidi fazer com 2 colheres de sopa farelo de aveia, 1 colher de sopa farelo de trigo, 3 colheres de sopa iogurte sem lactose e sem açucar, leite sem lactose, adoçante e canela.

101_3108Olha que cremosidade deliciosa! Juro que nunca vou enjoar desse mingau!

Maaaas, tambem fiz uma decisãozinha.. quero ficar o resto da semana sem tomar leite para ver se ajuda o peso a diminuir. Então vou ficar sem meu mingauzinho por alguns dias e trocar por um omeletinhooo

Como hoje é dia de proteina e legumes, fiz BASTANTE salada para eu comer: Repolho, tomate, pepino, couve flor e frango com tomates.

101_3111Prato colorido=Tudo de Bom

Ontem acabei não comendo a tarde nem noite, hoje acredito que será da mesma maneira. Estou começando a acostumar a não comer a noite, acordo me sentindo melhor- menos pesado,mas leve. Talvez apenas nos finais de semana.. veremos!

Preciso voltar a fazer as minhas caminhadas diárias que eu estava fazendo.. é que eu quando voltei das férias nunca mais fiz por causa do frio, e agora preciso tomar vergonha na cara e começar de novo!!

Bem galerinha, por hoje é isso dai! Não cozinhei nada de muito interessante, quem sabe no final de semana eu não faço uma torta de frango?

Beijos!

4 comentários sobre “Dia 17: Dieta Dukan

  1. Vana disse:

    Oi Rebecca,meu nome eh Vana,moro no Japao e vi seu blog no forum da Dukan,eu estou fazendo a dieta Dukan ha 78 dias e ja emagreci 15 quilos,realmente diminuir ou ate tirar o leite e derivados ajuda muito,vc nao faz os bolos do site?Eu amo e sacia bastante,vai pouco iogurte na receita e nao vai leite.
    Beijos e boa sorte,vou acompanhar seu blog sempre.

    • brazilmeetsamerica disse:

      Ola Vana! Então, eu vi no site várias receitas, mas todos usam o microondas.. e eu nao uso microondas! Se eu fosse fazer no forno teria que fazer uma quantidade maior.. e nao queria ter tantas gulosemias por aqui! Que bom saber que tirar o leite ajuda, hoje a tarde já parei e vou ficar uns dias sem!!

  2. Vana disse:

    Entao Rebecca,eu tb nao tenho micro,entao faco esse bolo aqui
    http://www.dietadukanreceitas.com.br/receitas-dukan/receitas-fase-cruzeiro-pp/item/bolo-marmore

    so que pra nao consumir tolerados eu troco o cacau pela canela,eu divido em 6 e como 2 fatias por dia(que da a cota diaria de farelos),um dia que vc quiser testar,dobre a receita,vai dar pra 6 dias,eu conservo na geladeira pois senao mofa.
    Ai no Brasil ta bem frio ne?Eu tb faco uns videos de exercicios em casa que sao muito bons
    da Jillian Michaels

    http://www.4shared.com/folder/ux1RVOTi/Jillian_Michaels_30_day_shred.html

    Mudando de assunto,vi alguns posts de sua sala de estar,e ficou lindo!!! Vc mesma que pintou e arrumou tudo?
    Eu adoro pintar e reformas as coisas por conta propria,acho economico e original,parabens!
    So nao entendi,vc eh americana?Pergunto isso,pois seu portugues eh perfeito!

    • brazilmeetsamerica disse:

      Oi Vana, Primeiramente, sim sou Americana.. o blog era em inglês, mas troquei para português porquê quem mais lê são os brasileiros, Meus pais são missionários então vieram para o Brasil uns 20 e pouco anos atrás, agora vou continuar morando aqui pois casei com um Brasileiro!!
      Estes exercícios da Jillian você faz em casa?
      A minha casa eu que estou arrumando tudo.. é um processo bem demorado e minha casa só está 4% pronta… falta MUITA coisa ainda! Mas aos pouquinhos vai que vai! Quase tudo na minha casa foi eu e meu marido que pintamos, montamos fizemos, etc.
      Obrigada pela dica do bolo! Vou ter que comprar o açucar e fazer!!

Deixe uma resposta

