Dia 16: Dieta Dukan

Boa Tarde!

Hoje os comes foram bem gostosos graças ao fato de hoje ser Proteína e Legumes.

Comecei o dia super cedo ( só que não!) tomando meu mingua feito de leite sem lactose, 2 colheres de sopa farelo de aveia e hoje fiz com duas colheres de sopa farelo de trigo , adoçante e bastaaaante canela

101_3093Acho que é impossível enjoar de mingau, impossible!

Como eu tenho aula de manhã, tenho que sempre fazer o almoço correndo, em menos de uma hora. Hoje decidi usar o meu querido amigo google para me ajudar então perguntar para ele: “Como fazer carne fraldinha?”  Ele logo respondeu e segui a receita, thank you google! Para aqueles que já devem estar dando risada de eu pesquisar como fazer carne no google, deixa eu apenas lembrar vocês que eu era vegetariana durante CINCO anos então na fase de aprender a cozinhar e ter os erros que ninguém vê porquê eu acabava jogando fora, eu não cozinhava carne. Então AGORA estou começando a aprender, mas eu não diria ainda que faço carne TOP. Hoje saiu TOP, mas again… thank you google!

Em fim, o que eu fiz? Carne fraldinha cortada em cubos, cebola, tomate, alho, sal e duas colheres de sopa de requeijão zero Danúbio. Coloquei tudo na panela de pressão com só um pouquinho de água e deixei uns 20 minutos na pressão e voilà! Carne gostosa;)

Meu Almoço: Alface, rúcula, brócolis, abobrinha, carne de panela, e clight.

101_3095Ai carninha.. como estou aprendendo a gostar de vc:)

Para os duvidosos de plantão, ( Kaham, Jonathan! rsrsrssr ) O meu bebezão, está comendo muito bem. Apesar de não estar fazendo a dieta, ele emagreceu 2 quilos. Se quiserem fazer ele engordar de novo galera, tenho um segredinho.. ele adora Milkyway.  Eu falo assim zoando pq quem não conhece meu marido não deve estar entendendo… ele tem 1,85 de altura e pesa 61 quilos! Acreditem nisso? E eu aqui lutando para baixar dos 61, ai yai yai dura pesar o mesmo que o marido! ( Amo vc ta baby!)

101_3098Almoço quase Dukan, arroz com frango desfiado e queijo, batata doce, brócolis com abobrinha e carne de panela.

Hoje estou postando mais cedo porquê logo logo começam as aulas e ficarei sem tempo para postar a noite, depois falarei se teve lanchinho da tarde ou janta, mas creio que será da mesma maneira que ontem pois é aula após aula sem parar, Melhor assim que não dá fome;) Have a great day!

Deixe uma resposta

