Dia 15: Dieta Dukan

Hoje foi mais um dia na Dieta Dukan, esou na fase cruzeiro, decidi alternar 2 dias de proteina pura e dois dias de proteina e legumes. Hoje foi um dia de proteina pura.

Não tenho fotos para o post de hoje, mas prometo começar a tirar, ok?

No café da manhã, acordei e fiz como sempre: Mingau de aveia feito com 2 colheres de sopa farelo de aveia, 1 colher de sopa farelo de trigo, adoçante, canela e leite sem lactose.

Hoje decidi tentar tomar MUITA água para ver se faz alguma diferença no corpinho. Até as 3 horas da tarde consumi mais de 4 litros de água. Depois tive que parar então troquei pro café e tomei umas 6 xícaras.. .um vicio, eu sei. Mas eu amo café:)

No almoço fiz uma carne de panela, o Alexandre tinha feito ontem a noite com acém.. como não sabia que tinha diferença, fiz com paleta.. fiquei gostoso, mas com o acém estava muito melhor! Além da carne de panela fiz um omelete com dois ovos e queijo cottage lacfree ( muito bom, falando nisso. Da para achar no Muffato ou no Angeloni)  e duas fatias de kani kama.. amo kani! Ele tira a vontade de comer coisa fresca, adoro!

A tarde eu estava cheia de aula então não deu tempo para comer nada, e como eu tinha tomado tanto café, a noite não deu fome então acabei não jantando nem nada. Talvez amanha eu como algo a noite, verei.

Amanha é dia de salada então estou animada para ver um prato colorido e cheio de cores!!

See you tomorrow!

5 comentários sobre “Dia 15: Dieta Dukan

  1. brazilmeetsamerica disse:

    Geralmente eu compro o leite sem lactose da molico, é desnatado! Não sei onde você mora… mas a rede Muffato tem a marca SemLactose e eles vendem iogurte natural para fazer iogurte assim! Fica bem baratinho e muito mais gostoso!

Deixe uma resposta

