Mais uma Pintura…

Após 3 meses morando na nossa casa, finalmente pintamos o quarto do escritório! bem , nós nada.. só pintei o rodapé do escritório e do quarto.. com um rolo não tem muito o que fazer, né? rsrsrs
Amei o resultado final, agora estamos aguardando o orçamento do móvel planejado que estamos pensando em fazer no escritório. No momento está tudo vazio, sem nada… mas logo iremos trabalhar nisso! Ainda estou tentando terminar as coisas na sala.. mas como o bebezão precisa de um lugar para estudar, estou dando uma pausa e concentrando naquele quarto!

Olha que branquinho e limpinhoooooo….

101_3081 101_3082 101_3083Muito melhor, não é??

Só para lembrar como era antes..

101_2710Quem acha que mesmo vazio melhorou muito levanta a mão!

 

Eu EU eu! hahahahaha

Adoro coisas limpas e brancas, perceberam? rsrsrs Gosto de um look tudo clean, tudo lindinho!

Deixe uma resposta

