Recap do Final de Semana

Este final de semana foi bem relax e divertido, não tínhamos nada de sério planejado então foi muito bom para descansar!

Sábado de manhã e de tarde eu dei aula de inglês, depois as 18 horas tivemos uma reunião na igreja então fomos para lá, como já tínhamos marcado uma janta na casa da minha mãe porquê minha irmã está visitando de São Paulo, decidimos não ir no culto para poder passar tempo lá… chegamos lá e eles tinham TACOS preparados e o nosso bolo predileto:

 101_2738Bolo Alemão de Chocolate!

Esse bolo é o melhor bolo que existe! Juro!!

Acabamos a noite vendo De Volta Para O Futuro, mas o Alexandre dormiu nos primeiros cinco minutos do filme- coitadinho!

Domingo de manhã tivemos um brunch muito agradável com uns amigos nossos, fizemos panquecas americanas com o Maple syrup, salada de frutas, morangos frescos, leite e café e condimentos- ai como eu amo café da manhã!

Acabamos dormindo um bom tanto a tarde e depois acordamos para tentar finalizar a busca da lixeira perfeita ( que creio que não existe!) . Fomos no shopping continuar a nossa busca. Agora, talvez você esteja perguntando.. porquê trocar de lixeira? O que houve com o seu?

Bem.. lembra disso?

101_2902[1]Conjunto de lixerinha com um potinho de segurar detergente e outra com tampa para a esponja. A minha mãe tinha comprado para mim de Fortaleza para montar o meu enxoval.. quando eu tinha uns 15 anos. Era o meu xodó isso dai.. Ele é feito de alumínio e pintando com flores e detalhes vermelhos. Aconteceu que quando estavamos nesta bagunça aqui de pintar…

20130405_101830O meu potinho com tampa para a esponja foi usada como pote para pegar tinta… coitado.. depois de muito tempo eu descobri!

Agora, alguns dias atrás, o meu marido ( te amo nego!) estava cozinhando, e tinha tirado a tampa da lixeira e pos em cima do fogão para ” liberar espaço” quando ele foi acender a chama da panela dele.. ele acendeu a chama errada e deixou um tempo na tampa da lixeira… então acabou derretendo toda a pintura da lixeira e deixando tudo grudado e preto.. em outras palavras, não usável!

Agora, depois de ficar uns dias sem a lixeira em cima da pia.. vi como fica mais limpinho, mais higienico, e com mais espaço então decidi que não queria mais lixeira em cima da pia.  ( que saga, eu sei)

Em fim… meu marido não estava de acordo porquê quando ele cozinha ele gosta das coisas mais práticas, mas acabamos discutindo sobre o assunto um pouco e entramos em acordo, lixeira no chão.

Como eu tenho aversão a  plástico ( Graças a minha mamãe que só tem coisas de plástico na casinha dela) eu queria um de inox.. só que depois de ver os preços nos lugares estava quase desistindo ( quem paga 100 reais numa lixeira??). O Alexandre quis passar na Telhanorte para ver se tinha alguma coisa lá então fomos.. achamos uma que gostamos, mas ainda estava meio puxado.. 70 reais ( no, thankyou) Decidimos perguntar para uma das vendedores ( que não são nenhum pouco prestativas para o casal escolhendo apenas uma lixeira, rsrsrs ) e ela confirmou o preço: 49,99 ( yes please!!) Então levamos a bela lixeira para casa e tivemos um happy ending.

101_3048[1]The End.

Deixe uma resposta

