Cortinas, Finalmente!

Bem , recebi umas reclamações de uns amigos que só posto em inglês, então esta semana decidi escrever em português:) Vamos ver no que vai dar!

Estou morando na minha casa há quase 3 meses e estou amando minha casinha cada dia mais! Adoro mexer com as coisas e renovar tudo que consigo.. aos poucos vai que vai!

Quando entrei no meu apartamento, eu não tinha muita coisa… mas decidi trabalhar quarto por quarto até terminar tudo. No  momento estou me concentrando na sala de estar, pois é onde as pessoas entram e ficam, onde posso recepcionar as pessoas.  Sempre falo que minha casa está 3% pronta porquê tenho MUITO para fazer ainda!!

Só para recapitular, Quando entrei no meu apartamento, a minha sala estava assim:

20130407_180842Eu não tinha muita coisa, e estava começando a montar o que tinha.. Durante estes três meses, eu pintei uma parede de vermelho, pendurei meus quadros, coloquei uma prateleira, fiz um abajur, e vários enfeites aqui e ali…

Nesta última semana de Junho, consegui colocar as cortinas, e minha nossa- que diferença que fez! Deu outra cara! De isso..

101_2896Ficou isto:

houseDeu outra cara! E ameeeeeei o resultado!

Estou amando o fato que as coisas estão começando a tomar jeito.. mas ainda tem muita coisa para fazer! Na sala ainda preciso colocar gesso, laminado, preencher as paredes um pouco mais, acrescentar mais decoração com coisas pequenas, detalhes pequenos, comprar um tapete grande para a área da sala, terminar o abajur, pintar a janela, terminar o muralzinho de quadros, fazer algum arranjo de mesa permanente, fazer o ottoman com roda de pneu e corda de sizal, encapar os puffes, comprar velas e aromatizadores, refazer a meia cristaleira para usar na sala… ai ai! Tem MUITA coisa para fazer ainda! Agora estão entendendo porque só terminamos 3% da casa?? hahaha

Fiquei muito feliz com o visual novo da cortina, logo logo postarei mais sobre outras coisas que estou fazendo!!

 

Deixe uma resposta

