Feliz Aniversário Meu Amado!

Fotos casamentoMeu lindo… meu maravilhoso!!! Mais um ano de vida! Fiz um post no blog em PORTUGUÊS especialmente para você! rsrsrsrs

Queria te desejar um feliz aniversário e dizer que estou muito, mais muito feliz ao seu lado! Hoje é o dia em que me torno a sua mulher , adquiro o seu lindo nome com o meu… um novo passo nas nossas vidas! Está é a primeira de 3 etapas do casamento.. Um no coração ( já realizado há muito tempo) Um no cartório ( a ser realizado hoje as 16:30 ) e Um na igreja ( a ser realizado dia 5 de janeiro). Não vejo a hora meu amado! Não vejo a hora mesmoooo! Estou muito animada para esta nova etapa nas nossas vidas!

Queria tambem dizer que é uma honra poder participar de mais um aniversário seu.. é maravilhoso estar com você há todo este tempo e poder estar nestes momentos magníficos! Você é maravilhoso meu amado, o tesouro d meu coração! Feliz Aniversário meu lindinho, Feliz mais um ano de vida!!!!


a gente amado

Aniversário 2010- Meu primeiro aniversário com ele! 21 aninhos!

 

3 comentários sobre “Feliz Aniversário Meu Amado!

  1. Gil disse:

    Beautiful words, beautiful mind, beautiful heart and… beautiful young woman!
    Love your positive attitude, no complaints, no rantings, just lots of positive energy without being cheese or obsequious.
    I know sometimes life is not so simple, but nothing like keeping positive in order to overcome difficulties. That’s the way to go, that’s what a wise person do and that’s why I keep following your blog.
    Congratulations for the upcoming wedding and for your “beau” birthday.
    You’re a gorgeous couple!
    I wish you both all the happiness in the world.

    Gil (Rhode Island)

Deixe uma resposta

